V

6.8K 482 14
                                    

Emmett Cullen

Meu processo de transformação foi uma experiência dolorosa e agonizante, foram longos três dias de angústia, sentia o veneno passar por todo meu corpo, fazendo o arder e ter a sensação de estar sendo queimado vivo, essa sensação quase me fazia querer ter morrido no ataque do grande urso.

Lentamente a sensação foi se acalmando, juntamente as batidas de meu coração, que passaram a ser cada vez mais lenta até não bater mais, quando abri meus olhos o mundo era diferente, era como estar descobrindo um novo mundo, com novos olhos e novas sensações. A poeira mesmo que mínima agora era perceptível aos meus olhos, o pior mais baixo do pássaro mais distante chegava até mim, podia sentir o cheiro das diversas direções e isso acabou me despertando de meu transe de novas descobertas, e perceber a ardência terrível que minha garganta tinha, não era como as outras vezes, aonde voltava de minhas caçadas desesperado por água, era pior chegava ao desespero, preciso de algo a mais que simples água.

Carlisle logo adentrou o quarto junto a meu anjo salvador, a partir daquele momento eu era um vampiro, precisava de sangue para viver. Por um momento me desesperei, pensei em minha família que deixei para trás não queria os matar, nem a ninguém.

Os primeiros anos de minha transformação foram bons, apesar das diversas mudanças graças a alguns descontroles de minha parte, mas atualmente estou mais controlado, consigo conviver pacificamente com os humanos, até os achava adoravelmente frágeis. Amo a vida que tenho, e sou eternamente grato a Rosalie, minha salvadora. Que por algum tempo vive junto,

como companheiros, mesmo sentindo o vazio que um verdadeiro companheiro preenche, tentávamos nos enganar dizendo ser uma questão de tempo, mas não era, precisávamos de nossos verdadeiros companheiros, e estávamos dispostos a esperar pelo tempo que fosse, eu mais que Rosalie. Atualmente somos uma equipe inseparáveis, quero a completa felicidade da ursinha, sei de sua história e espero que seu companheiro a trate como ela merece.

Após aceitar que não éramos companheiros, a vontade e angústia latente de encontrar aquela que passaria a eternidade junto a mim se despertou, e só se intensificou quando Alice teve uma visão, a visão que avisava que a conheceria finalmente amanhã.

...

A madrugada passou comigo, andando pela casa nervosamente, e com mil planejamentos estratégicos de como me apresentar a ela, que só foi parado após ser ameaçado de ser queimado vivo, por Jasper e Rosalie

— Vamos logo, vocês estão demorando demais. Eu tenho pressa, ainda tenho que repassar os planos de como me apresentar a ela — digo exasperadamente, tentando apressar meus irmãos

— Calma, Emmett. Não é como se ela pudesse evitar te encontrar, companheiros estão destinados a se entrelaçar não importa quando ou como — Rosalie diz enquanto aperta meu ombro tentando me passar calma, algo que ela não é nada boa, calma não é com ela

— Ele sabe que não podem se evitar, mas ele quer que o momento de se conhecerem seja perfeito — Jasper profere após sentir a onda de ansiedade que abitava meu corpo

— Eu já falei o quanto que você é intrometido, e que não sabe o que é espaço pessoal? — pergunto olhando o homem de cabelos loiros ir em direção a garagem

— Hoje ainda não, agora vamos antes que cheguem antes de você e conquiste sua companheira — indaga provocante, me fazendo soltar um grunhido de raiva

Enquanto ia em direção ao meu Jeep, escutei às duas mulheres, que ainda estavam na casa rindo de minha pequena discussão com o loiro.

O caminho até a escola foi calmo, como todos os outros dias, tendo nossa corrida diária para ver quem chegava primeiro até a escola, eu ganhando como sempre.

As aulas passaram lentas e tediosamente, o nervosismo estava lá a todo instante, em todas as trocas de aula fiquei olhando a porta e esperando que ela chegasse, digo que fiz quase Jasper explodir com meus, e falhar miseravelmente quando tentou usar seu dom em mim.

O sinal que avisava o termino das aulas antes do almoço, me faziam lembrar que já tinha se passado metade do dia e ainda não tinha a visto, o caminho até o refeitório e a mesa que sentávamos foi diariamente feito apressadamente, me aproximava das portas do local quando sinto o aroma suave, mas extremante marcante de flores campestres, vindo em direção ao refeitório, este cheiro dicará marcado em minha alma para sempre .

Por um momento me sinto paralisado, em completo estado catatônico, a pessoa que sempre quis estava a menos de dez passos de mim, finalmente a conheceria, e isso me assustava e se ela não me aceitasse e se ela não gostasse do meu jeito.

-É melhor não a deixar esperando – escuto Edward dizer um pouco atrás de mim e o sinto me empurrar levemente em direção as portas

Solto um longo suspiro , e finalmente tomo coragem de adentrar o local , e sou completamente nocauteado com a visão do paraíso , ela era a mulher mais linda que já vi em todos os anos de minha existência , diria que nenhuma outra chegaria aos seus pés , os longos cabelos castanhos em ondas perfeitas , os lábios em formato de coração em tom carmesim , os olhos grandes e expressivos eram completados por lentes de contato que me impossibilitavam de ver a cor verdadeira de seus olhos , sentia a me totalmente extasiado , aquela era minha companheira .

—Já está como um bobo – Jasper diz, e se tivesse interessado em algo além dela o mandaria encher outro, mas no momento nada era mais importante que ela 

In Your Eyes -TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora