"A voz os chama enquanto estiverem sedentos pelo gosto do destino que tanto procuram. Despertem, despertem" Awaken (feat. Valerie Broussard)
Após o almoço os machos comentaram de passar a tarde treinando já que estavam livres de seus afazeres naquele dia. Anya precisava admitir que estava ansiosa para vê-los. Ela já conhecia as habilidades de Rhysand e Gwyn, mas como seriam Cassian e Azirel? Athen era tão bom quanto Rhysand?
Anya estava no escritório imersa em um livro que ela havia encontrado quando Morrigan avisou que eles estariam indo treinar no bosque atrás do chalé e a convidou para acompanhá-los.
Os cinco machos já estavam treinando quando as primas chegaram. Ela notou primeiro Athen, que estava lutando com uma espada longa contra Rhysand, depois Gwyn e Azriel. A luta do irmão com Azriel era bonita de ver. O macho era leve como o vento, mas ao mesmo tempo era rápido com golpes fortes e precisos, obrigando Gwyn a recuar alguns passos. Azriel e Gwyn pareciam sombras dançando no bosque com o movimento fluido da luta deles.
A jovem procurou por Cassian, quem Rhysand havia mencionado na arena antes deles lutarem. Ela viu que o guerreiro estava mais afastado do grupo, desferindo alguns golpes em uma árvore. Mesmo lutando sozinho, Anya pode ver e até sentir a força e precisão dos golpes de Cassian. Ela reparou nos músculos do guerreiro trabalhando arduamente enquanto algumas gotas de suor já pingavam do corpo dele. Ele era muito bonito também. Não tanto quanto Athen, mas ela não podia negar que ele era lindo. Anya apostou que ele seria um adversário formidável durante os treinos.
Ela tirou a blusa de couro para que pudesse se movimentar melhor e ficou apenas com o top de treino que deixava à mostra sua barriga e seus seios fartos. Seu corpo estava começando a ficar tenso, como se soubesse e ansiasse pelo conflito. Enquanto se dirigia até Cassian, a jovem encontrou uma espada longa jogada de lado próxima a uma árvore e a pegou. Era uma espada diferente, longa e pesada, com o cabo todo trabalhado, nada como suas adagas gêmeas que eram leves e mais curtas.
O guerreiro a olhou dos pés à cabeça, duas vezes e ela fez o mesmo com ele.
"O que foi? Já está cansado demais para treinar comigo, Cassian?" provocou ela
"Eu nem comecei" respondeu ele, sorrindo com um canto da boca.
Os dois começaram a rodear um ao outro, avaliando a forma de andar, procurando prever quem faria o primeiro movimento. Anya o fez, avançando contra ele e testando o guerreiro, procurando seu estilo de defesa, como ele receberia os golpes e se ele possuía alguma fraqueza. Cassian defendeu todos os golpes de forma excepcional. Anya sabia que Cassian era maior e mais forte que ela e por isso ela precisava ser rápida, o que sua arma dificultava muito, ela precisava aplicar muito mais força para movimentar a espada e aplicar os golpes. Ela também não poderia prolongar muito a luta e ficar apenas na defesa porque ela cansaria mais rápido se ficasse apenas recebendo os golpes fortes de Cassian e ele poderia derrubá-la facilmente. Eles dançaram por alguns minutos até que Anya decidiu que a espada era pesada demais e estava atrasando-a. O instrumento era longo e inadequado para ela, o que tornaria tudo mais difícil. Anya se livrou da arma jogando-a longe, o que deixou Cassian confuso por alguns segundos, dando a ela vantagem para entrar em seu campo de defesa. Ele era bom e forte, e seus reflexos também eram rápidos, mas Anya foi mais. Ela golpeou Cassian no braço com um chute, fazendo com que ele deixasse cair a espada e em seguida derrubou o macho no chão, caindo por cima dele.
Cassian estava rindo embaixo dela, surpreso com o movimento que Anya havia feito.
"Espertinha" Disse ele. A jovem se levantou, estendendo a mão para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dança do Sol (ACOTAR novel)
FanfictionQuem ela queria enganar? Anya era uma lutadora e deveria ser livre como o fogo e não estar nessa situação. Ao mesmo tempo que queria ser livre de verdade, ela se sentia uma covarde, uma grande covarde por temer dar esse passo e quebrar essas corrent...