A menina do Cabelo de Fogo/1⁰ TEMPORADA/EPISÓDIO 1.

1.6K 46 1
                                    

Naomi: -Volta aqui!Gatinho!Gatinho!

Mayura: -Pega ele Naomi!

Naomi: -Peguei!Ah não peguei não ;-;

Izuka: -Teleporte

Naomi: -Mandou bem Izuka!

Mayura: -AAAAAHHHH!!!!Já tô cansada dessas missões estúpidas...

Izuka: -Somos nível Genin ainda, o que esperava?

Mayura: -Eu só queria que nossas missões não fossem apenas resgatar animais de estimação dos outros...

Liza-Sensei: -Fizeram um excelente trabalho meninas...

Mayura: -Ok, mas quando vamos executar missões de verdade?!

Liza-Sensei: -São Genin...não podem fazer missões de alto nível, a não ser que façam a prova chunnin...

Mayura: -Prova...chunnin?

Naomi: -Ah sim, meu irmão falou dela a semana toda...minha mãe disse que se eu não me inscrever ela quebra todos os meus dentes, haha! (Espero que seja só brincadeira)

Izuka: -A equipe que passa nessa prova poderá fazer missões nível C e B, como servir de guarda costas,avaliar algumas provas do exame chunnin,fazer buscas e apreensão de supostos Nukenins e entre outras tarefas...

Mayura: -Que maneiro!Então fechou...vamos fazer essa prova!Certo Naomi?

Naomi: -Espera aí!Eu ainda nem sei se eu quero fa-

Izuka: -Ah!Esqueci de dizer...se um integrante da equipe não quiser fazer a prova ninguém do resto do time pode realizá-la...

Naomi: -Caramba, você sabe mesmo desse exame hein

Mayura: -Vamos Naomi!Já imaginou? Podemos viajar pra vilas que nunca tinhamos pisado antes!Já pensou servir uma princesa?!

Liza-Sensei: -É...mas apesar disso a escolha é da Naomi, você não pode decidir por ela

Mayura: -Eu sei!Só tô dizendo isso pra depois ela não ficar com todos os dentes quebrados!A tia Kushina é uma mulher de pavio curto não é Naomi?

Naomi: -*Engoli seco só de imaginar* er...eu vou pensar com carinho tá bem?

Mayura: -E nos dentes quebrados!

*Fui pra casa pensando muito
nessa prova...e se eu reprovar?E com isso prejudicar o resto do time?Não,não,não!Não quero nem pensar nessa possibilidade...*

Naruto: -Eaí Naomi?Já se inscreveu?

Naomi: -Tô pensando ainda...

Naruto: -Pensando?Você devia tá treinando agora!Falta só 3 meses sabia?

Naomi: -Eu tô perdida...

Naruto: -Vai ser legal!Já pensou missões de nível super alto?Você provavelmente estaria mais perto ainda de ser Hokage!

Naomi: -Er...eu não quero ser hokage...

Naruto: -Pois eu quero!Esse só vai ser mais um passo para eu me tornar um ninja lendário!

Naomi: -*Admiro a determinação do meu irmão...só queria ter apenas um terço dela...*

-Mais tarde

Kushina: -Filhota!Algum problema?

Naomi: -Todo mundo quer que eu faça esse exame chunnin só que...eu não sei se é realmente isso que eu quero...eu tô...com medo...

Kushina: -Demonstrar o medo não é uma fraqueza, mas sim deixar ele te dominar, se você não quiser participar tá tudo bem

Naomi: -É sério?

Kushina: -NÃO! PORQUE SE VOCÊ NÃO ENTRAR NESSA DROGA VOCÊ LEVA UMA FACADA!

Naomi: -*Ela não tava brincando quando disse de manhã que ía quebrar meus dentes se eu não fosse ;-;*

Kushina: -Haha!É brincadeira filha...mas a pergunta é, você quer mesmo fazer essa prova?

Naomi: -Querer eu quero!Mas...só não quero decepicionar todo mundo

Kushina: -Nunca vai saber se não tentar

Naomi: -E se eu quiser desistir no meio do exame?!

Kushina: -Um Shinobi nunca desiste do que já começou...é assim que se torna um grande ninja

Naomi: -Tem razão...sendo assim...eu vou!

Kushina: -Isso aí!Essa é a minha garota!E aliás...eu vou te treinar!

Naomi: -A senhora já fez essa prova?

Kushina: -É lógico!Temos apenas 3 meses então é melhor sermos rápidas!E só avisando...não vou pegar nada leve com você!

Naomi: -Tá bem Kushina-Sensei!Hahaha...

Continua

Naomi UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora