As 3 meninas ferozes/1⁰ TEMPORADA/EPISÓDIO 4.

206 11 0
                                    

*Treinei bastante os 3 jutsus que aprendi nos últimos 3 meses...pratiquei um pouco de Taijutsu para a luta corpo a corpo...meu controle de chakra na dominação de gelo melhorou pra caramba!Eu tava pronta!*

Mayura: -Que alegria hein Naomi?Quanta disposição...e pensar que desde de março você tava se cagando de medo da prova Chunnin!Haha...

Naomi: -Engraçadinha... então, com quem vocês treinaram nesses últimos 3 meses?Eu treinei com a minha mãe...

Mayura: -A tia Kushina?!Então esse exame já tá no papo!Aprendeu técnicas novas?

Naomi: -Não vou dar spoiler UwU

Izuka: -Eu treinei com a Liza-Sensei...

Mayura: -Agora eu tenho certeza!Bom, meu pai topou em me treinar, não foi mole não...

Naomi: -Olha!A Liza-Sensei tá no portão!

Liza-Sensei: -Olá meninas!Vejo que estão bem animadas...

Mayura: -Abra logo o portão Liza-Sensei! Você não sabe o quanto eu esperei por esse dia!

Liza-Sensei: -Muito bem...o andar de vocês é o 789...

*Quando chegamos lá já tava tudo completamente lotado*

Tenten: -Escuta aqui seu idiota...se não nos deixar passar eu juro que meto minha kunai nesse seu rostinho estúpido!

???: -Tá brava?Baixinha...

Rock Lee: -Essa não...

Neji: -(O jeito que esse cara arrisca a vida é diferente...)

Tenten: -Seu maldito...

                          

*A menina com o rosto de pisicopata tava apontando duas kunais pra dois esquisitões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*A menina com o rosto de pisicopata tava apontando duas kunais pra dois esquisitões...a prova Chunnin já começou assim gente?*

Izuka: -Esse aqui não é o terceiro andar...

Naomi: -Verdade...só subimos dois degraus...

Mayura: -Então por que tá escrito 789 naquela porta?

Sakura: -É um genjutsu...

???: -Si-sim...correto menina...agora peça pra essa garota parar de apontar uma arma pra mim?Era só um teste!

Tenten: -Eu já sabia...só queria saber até quando vocês íam nos enganar, e eu não suporto que me chamem de baixinha!

???: -Mas você não é-

Rock Lee: -Vai por mim meu jovem, não vale a pena...

Naomi UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora