As 3 meninas ferozes parte 2/1⁰ TEMPORADA/EPISÓDIO 5.

203 14 4
                                    

Mayura: -Ah!Bom demais...e eu que tava começando a achar essa prova difícil, eu ganhei essa Izuka!

Izuka: -Idiota...

*Do nada, literalmente do nada apareceu uma mulher de cabelo roxo na nossa frente*

*Do nada, literalmente do nada apareceu uma mulher de cabelo roxo na nossa frente*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anko: -Muito bem, eu me chamo Anko Mitarashi...para aqueles que ficaram saibam que o que vem por aí é muito mais desafiador do que isso...

Mayura: -Ah que legal...*parece que é regra todo professor falar assim só pra assustar ou motivar o aluno*

Anko: -Se preparem porque amanhã vocês irão enfrentar..."A floresta da Morte*

Naomi: -Ah sim...claro....floresta do que?!

No outro dia

Anko: -Muito bem, esta é a próxima fase do exame Chunnin,há dois pergaminhos, o do céu, e o pergaminho da terra, cada equipe vai receber um desses pergaminhos e o objetivo é pegar o que falta e levarem até aquele topo, simples certo?

Naruto: -Até que parece bem fá-

Anko: -Errado! Vocês ficarão 5 dias nessa floresta e serão obrigados a lutar com as outras equipes pelo pergaminho que querem, sem contar todos os animais selvagens e insetos venenosos desse lugar, por que acham que se chama "Floresta da Morte?"

Tenten: -Muito bem, eu me demito com liçensa...

Rock Lee: -Tenten!Para de ser cagona!

Tenten: -Você não ouviu Lee?!Qualquer um que pisar nessa floresta está em risco!

Rock Lee: -Eu sei!Não emocionante?

Tenten: -Sinceramente Lee, vai se ferrar

Mayura: -Finalmente um pouco de empolgação!

Naomi: -Eu não tô gostando ;-;

Izuka: -A coisa é séria Mayura... provavelmente teremos que lutar com os nossos amigos pra conseguir um dos pergaminhos...

Naomi: -Não sabia que você se importava Izuka...

Izuka: -Eu não me importo, mas provavelmente vocês duas se importem, estou certa?

Mayura: -Relaxe, isso não vai acontecer...

Anko: -Muito bem, agora assinem aqui:

Naomi: -Hum?

Anko: -Esse papel permite que vocês estão dispostos a arriscar a vida de vocês e que não é responsabilidade nossa, sabe, não queremos ser os culpados se alguém morrer não é verdade?Haha...

Mayura: -Esse é o famoso lugar que o filho chora e a mãe não vê...

Naomi: -Eu prefiro ser morta por minha mãe do que por essa floresta, passar bem...

Naomi UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora