5:00 da manhã
Kushina: -ACORDA NAOMIIII!!!!!
Naomi: -Que susto mãe!
Kushina: -Vamos!Levanta logo...hoje começa o seu treinamento
Naomi: -Mas já?!
Kushina: -Eu falei que não ía pegar leve com você...
Naomi: -Já tô arrependida de ter me inscrito pra essa prova Chunnin...
*Caminhamos até a floresta...*
Kushina: -Hoje...iremos trabalhar o seu Kekkei Genkai...
Naomi: -Mãe...posso te perguntar uma coisa?
Kushina: -Sim, é claro
Naomi: -Por que eu sou a única do clã Uzumaki que apresenta o estilo gelo e não o estilo vento?
Kushina: -É...eu já esperava que você me perguntasse isso algum dia
Naomi: -E então?
Kushina: -Quando você era pequena...foi sequestrada por ninjas de Kumogakure, os mesmos ninjas que me sequestraram quando criança, mas eles não conseguiram te levar para fora da vila por causa do seu pai...
Naomi: -Por que eles queriam me sequestrar?
Kushina: -Quando me pegaram, queriam fazer uso do controle do chakra dos nove-caudas, e então eles acharam que você era a próxima sucessora e tinha ele...mas estavam enganados,acharam que enganamos eles de propósito e colocaram uma maldição em você
Naomi: -Mal...dição?
Kushina: -O espírito do Gelo eterno, que acabou tirando o seu estilo original, toda vez que você ficava com raiva ou triste, acabava o liberando e congelava tudo, é um grande poder mas também um grande farto, ainda bem que você não ficava com tanta raiva ou triste constantemente...o gelo não vinha com tanta intensidade, mas já é a hora de você aprender a controlá-lo e usar só quando necessário, se não pode acabar se matando ou matando as pessoas que ama...
Naomi: -Entendi...foi por isso que selaram esse espírito em mim?Não esperavam que eu aprendesse a controlá-lo e assim acabar com tudo?
Kushina: -O espírito é muito forte mas você é mais, vai conseguir...
Naomi: -Valeu mãe!Devem ter esquecido que sou sua filha...
Kushina: -Estudei bastante sobre o estilo gelo durante esses últimos anos...você irá aprender a defesa primeiro, depois o ataque...
Naomi: -E qual é a primeira defesa?
Kushina: -Estilo gelo, jutsu muralha de gelo...quando seu oponente ataca você usa esse jutsu que é capaz de congelar a arma que ele usar e ainda a protege com essa grande muralha, é preciso fixar o chakra nas mãos e se manter concentrada para não errar...
Naomi: -Entendi!Vou tentar...
*Fechei meus olhos, me concentrei...fixar o chakra nas duas mãos e se manter no controle...*
Naomi: -Estilo gelo! Jutsu muralha de gelo!
*Quando olhei...lá estava...*
Naomi: -O que?!Era pra ser uma muralha enorme!Só esse pedaço de gelo?!
Kushina: -Isso porque você concentrou o chakra em só uma mão, pra fazer uma barreira gigante é preciso usar as duas!
Naomi: -Eu não entendo...tenho um ótimo controle de chakra...era pra ter dado certo de primeira!
Kushina: -Não basta ter só esse controle...mas também o controle de seus sentimentos, você está desorientada e nervosa...não pode deixar o medo da prova Chunnin te afetar,como eu disse...demonstrar o medo não é uma fraqueza mas sim deixar ele te dominar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naomi Uzumaki
AventureUzumaki Naomi, irmã de Naruto e filha do quarto Hokage e sua mãe Kushina, vive diversas aventuras com seus amigos em Konoha.