Capítulo 1

3.3K 159 1.1K
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS!



- Qual será a reação deles? - Lilly perguntou preocupada a Scorpius enquanto ele entrelaçava a mão na dela e ela encostava em seu peito num vagão do expresso.


- Eu sinceramente não sei, Li! - ele disse tentando transparecer calma - Acredito que eles vão tomar um susto, mas irão nos apoiar, afinal minha madrinha e meu pai são melhores amigos.


- Acho que você tem razão... - a menina disse tentando se convencer - Eles também sabem da nossa amizade. - ela concluiu.


Os dois tentaram ali naquele momento esquecer toda a preocupação e focaram um no outro.Enquanto eles estavam voltando, Harry, Ron e Draco terminavam umas coisas...


- Já está quase na hora de buscarmos as crianças na estação. - Ron disse entrando na sala e Harry olhou o relógio.


- Você adiou o treino dos aurores? - Harry questionou e o cunhado concordou se sentando em sua cadeira.


- Não ia dar tempo mesmo. - Draco disse - E apenas horas antes do natal é sacanagem. - completou.


- É verdade, não sei nem onde estava a cabeça do auror chefe quando marcou isso. - Harry disse distraído e Draco olhou pra ele


- Deixa de ser tabacudo! - afirmou


- Cara, onde você aprendeu isso? - Ron perguntou a Draco a respeito da expressão que o amigo usou


- Luna! - Draco disse rindo - Quem mais seria? - perguntou retoricamente - Por falar nela, ela vem? - quis saber


- Gina falou com ela ontem, ela disse que vinha. - Harry disse.


- Eu o que? - Gina perguntou entrando na sala e dando um beijo na bochecha do irmão.


- Você falou com Luna ontem... - Harry explicou a esposa enquanto via ela andar até o melhor amigo dela e o cumprimentar com um super abraço.


- Ah sim, falei e ela disse que vem, Rolf é que vem depois. - a ruiva explicou finalmente indo até o marido e se sentando de lado no seu colo.


- Porque fui o último a receber um beijo e um abraço seu? - ele questionou com um olhar de cachorro pidão.


- A sua mesa é a última! - ela argumentou dando de ombros.


- Vou colocar ela no lugar da do seu irmão. - Harry falou e Gina jogou a cabeça para trás rindo.


- Já está na hora de irmos para estação. - Hermione disse animada entrando na sala com Astória do seu lado.


- Você tá pouco animada né? - Harry disse para a amiga.


- Estou com saudades ué. - ela respondeu.

Luz que me traz paz! (5ª temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora