Acordei com um sorriso bem grande hoje, pois comecei a lembrar do encontro de ontem, o Gabriel é incrível, peguei meu celular na mesinha ao lado da cama para olhar as horas, bem já estava quase na hora de ir para o colégio, me levantei da cama e fui direto para o banho e desci para tomar café da manhã:
-Que sorriso é esse ? - minha avó perguntou.
- Não é nada vó, eu só acordei feliz hoje.
- Você não me engana, quando vai trazer ela pra mim conhecer?- simplesmente soltou isso, isso me pegou como um tapa na cara, e me fez engasgar com o café.
-coff...cof...vó Não tem ninguém pra senhora conhecer, eu já vou indo tchau.
Sai de casa o mais rápido possível, estava tão ansioso para ver o Gabriel, porém não sei como ela vai ser comigo na frente de todos da escola, eu só queria sentir seus lábios novamente.
Chegando na escola eu já conseguia enxergar o Itallo e o Gabriel me esperando na porta da escola:
-eai cara!- itallo falou me cumprimentando.- eai!- falei.- Oi...Gabriel.-falei meio sem jeito.
-oi.- respondeu seco e entrou para dentro da escola, fiquei meio triste com esse "oi" dele, não aparecia o Gabriel de ontem.
-O Gabriel está bem? - perguntei para itallo enquanto entrávamos para a escola.
- sim, porque não estaria?
- por nada, só tô perguntando mesmo.
Algumas horas depois...
Estava no meio da aula quando recebo uma mensagem no meu celular, pego ele escondido para que a professora não perceba, olhei para tela e era uma mensagem de gabriel :
*mensagem on*
Gabriel♡/- Oi
eu/- Oi?
Gabriel♡/- me desculpa na hora da entrada,e que fiquei meio assim.
eu/- assim como ?
Gabriel♡/ - você sabe...Eu nunca senti isso por outro cara, tenho medo do que possa acontecer se alguém descobrir.
eu/- ah, entendo...
Gabriel♡/- que tal eu ir na sua casa hoje? A gente pode jogar alguns jogos no vídeo game.
eu/- pode ser, depois da escola ?
Gabriel♡/- sim, saindo daqui eu passo em casa e já vou direto pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Do Meu Melhor Amigo. (ROMANCE GAY)
RomanceOnde Dion de 15 anos se apaixona por Gabriel, primo de seu melhor amigo, Ganriel, de 17 anos, será que esse sentimento seria recíproco? Será que Dion será capaz de conquistar Gabriel?