Acordei com o corpo todo dolorido, percebi que estava no chão, tomei coragem e me levantei com um pouco de dificuldade, fui a procura do meu celular para ver as horas, já eram 6:30 quase na hora do colégio, então peguei uma toalha e fui para o banheiro parar tomar um banho, liguei o chuveiro e deixei que a água abraçasse meu corpo, era tudo que eu precisava naquele momento.
Sai do Banheiro e fui me trocar, pondo o uniforme do colégio, desci para procurar algo para comer, parecia que não tinha ninguém em casa, fiz um sanduíche de presunto e queijo e peguei suco de laranja na geladeira e me sentei pra comer na mesa...sozinho.
Estava chegando o horário de eu ir para o colégio,e estava começando me dar frio na barriga, não sei como iria olhar para cara do Gabriel depois de ontem, será que ele ainda vai querer ser meu amigo? Será que ele contou pro Ítalo mesmo dizendo que não contaria pra ninguém? Era tantas perguntas que se passavam na minha cabeça, bom tentei tirar esses pensamentos da cabeça, peguei minha mochila e sai rumo ao colégio.
Já estava na esquina do colégio e dava pra ver Ítalo no lugar que ele sempre ficava me esperando, e do lado dele estava Gabriel, quanto mais perto eu chegava mais minha respiração ficava pesada, parecia que eu ia cair duro ali no chão, cheguei até eles e os comprimentei:
(Eu)- eai Cara.- disse pro Ítalo fazendo nosso toque de mão.- oi, Gabriel. - não tive resposta.
(Ítalo)- Ei Gabriel, o Dion te disse oi.
(Gabriel)- Ah, oi. - respondeu seco.
Ítalo ficou sem entender oque tinha acontecido para o Gabriel estar agindo assim, eu sabia muito bem, e era culpa minha, caminhamos para dentro da escola que já havia tocado o sinal a alguns minutos, a primeira aula era Matemática, para aumentar ainda mais minha tortura.
Já estava na hora do intervalo, graças a Deus pois eu não estava aguentando mais ficar dentro da sala, peguei minha merenda e fui de encontro ao Ítalo que estava sentado na mesa com, Gabriel, e alguns outros amigos que eu não tinha muita intimidade:
(Eu)-Ois.- disse fazendo um aceno pra todos e sentei ao lado do Ítalo.
O único que me respondeu foi o Ítalo, obviamente por ser o meu único amigo, as pessoas não costumavam a conversar muito comigo, talvez seja pelo meu jeito.
Depois que o Intervalo acabou, fomos liberados, isso acontecia toda segunda feira, já estava a caminho de casa quando Ítalo me gritou:
(Italo)- Hey Dion! Espera!.- disse ele apressando um pouco os passos chegando até mim.
(Eu) - Pensei que fosse embora com Gabriel. - falei olhando pra baixo e chutando um pedrinha que estava no chão pra longe.
(Ítalo)- Cara me fala, oque aconteceu ontem na sua casa, porque de uma hora pra outra você e ele começaram a agir estranho, vai me fala oque aconteceu? - era nítido meu olhar de espanto com aquela pergunta.
(Eu)- Não aconteceu nada Ítalo.- falei.
(Italo)- NÃO ACREDITO! Alguma coisa deve ter acontecido pra vocês começarem a agir assim de uma hora pra outra, vai desembucha, ou prefere que eu fale com ele?
Parei meu passos assim que ele falou aquilo:
(Eu)- Não! não fala nada com ele por favor .
(Ítalo)-iiiih, pelo seu estado aconteceu algo mais grave do que eu imaginava, cara me conta eu sou seu melhor amigo.
(Eu)- Se eu contar tenho medo de perder a sua amizade também. - disse com meus olhos marejados ameaçando cair litros de lágrimas.
(Italo)- Dion cara não é pra tanto vai não deve ter sido tã...
(Eu)- Eu beijei ele!- disse antes que Ítalo terminasse sua frase.
Olhei pra cara do Ítalo que parou de andar assim que ouviu eu dizer aquilo, era um olhar de espanto. Ficamos ali parados no meio da calçada em silêncio por alguns minutos, até que Ítalo resolveu falar:
-Mano então você é Gay? - disse ele olhando pra min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Do Meu Melhor Amigo. (ROMANCE GAY)
RomansaOnde Dion de 15 anos se apaixona por Gabriel, primo de seu melhor amigo, Ganriel, de 17 anos, será que esse sentimento seria recíproco? Será que Dion será capaz de conquistar Gabriel?