Oiee!
Como eu fui uma autora muito maldosa com vocês na Uma Carta Para Ninguém, eu decidi começar a escrever essa "continuação" seguindo uma ideia sugerida por um dos comentários na postagem original.
Avisos: Essa história também vai ser drama/tragédia, mas ela vai sim ter um final feliz;
Eu não acho que ela vá ser muito longa;
Eu sei que reencarnação não funciona dessa forma pra quem acredita, você pode reencarnar em outro país, com outro gênero e com arranjos familiares diferentes, mas (lógico) para as coisas não ficarem confusas, eu decidi deixar tudo do mesmo jeito que era.
É isso, eu espero que gostem! E quem chegou aqui de pára-quedas, é bom ir ler Uma Carta Para Ninguém primeiro, mas não acho que seja essencial pra entender essa.
Boa leitura!
-x-
Lan Xichen acordava novamente do mesmo pesadelo que já vinha tendo há semanas. Não era um pesadelo exatamente. Ele sempre via as mesmas pessoas a sua volta, algumas pessoas que ele inclusive reconhecia, como seu irmão, seu tio, seu melhor amigo Nie Mingjue e o namorado dele, Jin Guangyao. Durante o sonho, ele via vários flashes de coisas acontecendo, coisas algumas vezes boas, algumas vezes inexplicáveis, e outras muitas vezes coisas ruins. Guerras, mortes violentas, cultivação como se via apenas em dramas e livros hoje em dia, mas era tudo muito confuso.
Ele sempre sentia seu coração pesado quando acordava. Pesado de tristeza, de angústia, de luto. Ele sempre acordava se sentindo completamente perdido e confuso. Como se ele estivesse esquecendo de coisas muito importantes, e que na verdade não faziam só parte de sua vida, mas também de sua essência.
Hoje era dia de almoço em família. Ele e seu irmão Lan Wangji sempre voltavam para a casa de seus pais nos domingos para um almoço. Normalmente, outras pessoas da família também iam, principalmente seu tio Lan Qiren. E hoje era um dia especial, Wangji finalmente ia apresentar seu namorado à família.
Lan Xichen decidiu levantar e tomar um banho para que as imagens de seu sonho dessa noite saíssem de sua mente. Ele se lembrava vagamente de um templo, pessoas gritando, espadas e fios de guqin. Lan Wangji estava com uma pessoa vestida de preto no sonho, Lan Xichen não viu seu rosto muito bem, mas ele falava bastante. Mais importante, os olhares que os dois trocavam eram definitivamente apaixonados. Lan Xichen nunca esperou ver aquele tipo de olhar em Lan Wangji, que era sempre tão inexpressivo.
Ele conhecia seu irmão, e sabia que se ele estava levando o namorado para conhecer a família, ele estava sério sobre o que queria. Bem, ele iria apenas para o almoço para a casa de seus pais. Então, ele decidiu fazer um chá e comer alguns biscoitos que havia ganhado de presente do residente que havia acabado de voltar das férias na Inglaterra.
Depois de tomar seu café-da-manhã, ele se ocupou arrumando e limpando algumas coisas em seu apartamento, coisa que normalmente ele não podia fazer, com sua rotina corrida de cirurgião pediatra. Ele apreciava ter algum tempo para poder manter o apartamento em ordem. Quando reparou, já estava em tempo dele se arrumar para ir para a casa de seus pais.
Chegando lá, ele viu que o carro de seu irmão já estava estacionado na frente da casa. Assim que foi recebido por sua mãe, ele viu que Lan Wangji estava sentado no sofá, e coincidentemente, o homem que estava sentado ao seu lado estava vestido totalmente de preto. Assim que Lan Wangji viu o irmão, ele levantou e seu namorado levantou também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Carta
Fanfiction[Reencarnação/AU-moderna/XiCheng/Segunda parte da série As Cartas Sem Destino] Lan Xichen tem sonhos recorrentes sobre um passado que ele começa a desconfiar que tem uma ligação com seu presente. Ele viu o namorado de seu irmão antes mesmo de conhec...