capítulo 2

21 1 0
                                    

A primeira coisa que eu via ao acordar era os cabelos dourados da minha mãe, e depois seu sorriso que era o motivo do meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A primeira coisa que eu via ao acordar era os cabelos dourados da minha mãe, e depois seu sorriso que era o motivo do meu. Mas isso foi a muito tempo, desde que ela se foi a primeira coisa que vejo é os raios solares que entram pela minha janela, denunciando que meu pai passou por aqui e abriu a janela para eu acordar.

Coço os olhos, ainda um pouco grogue pego meu celular para vê se tem alguma coisa, à mensagens da Sophie minha melhor amiga, notificações de redes sociais e só. Coloco meu celular na cômoda novamente.

Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta.

— Pode entrar. — a porta logo se abre revelando meu pai.
Sorrir ao vê lo.

Vivo com o meu pai, minha mãe morreu de leucemia quando eu tinha 11 anos, desde então, eu só tenho meu pai e a Sophie claro.

— Bom dia filha, se arruma e vem tomar café.

Eu puxei os olhos do meu pai eles são azuis, o resto puxei a minha mãe, não sei se é bom ou ruim, lembro de um tempo que eu não conseguia me olhar no espelho, por parecer com a minha mãe, mas agora gosto disso, minha mãe era linda, muito linda.

— Bom dia, já vou. – digo. Meu pai assente e sai do meu quarto.

Espero a porta fecha, e então vou para o banheiro me arrumar.

*

Depois do banho, fui direto para a minha pia que tem uma gaveta, lá eu guardo vários utensílios mas só vou precisar de um, o secador.

Antes de liga-lo coloco uma música no meu celular que por sorte tem um som alto.

Gosto de ouvir música enquanto estou fazendo qualquer coisa. Hoje sequei meus cabelos ao som de Cups da Anna Kendrick. Eu amo cantar, não sei, é tão legal e para a minha sorte tenho uma voz bonita, bom eu acho, além de cantar e dançar eu gosto de tocar piano e violino, amo instrumentos musicais tento aprender vários tipos de instrumentos, mas não é tão fácil.

Outra coisa que eu gosto é ler, amo ler, amo a escrita, amo imaginar mundos diferentes, já presenciei o amor de Romeu e Julieta e me acabei de chorar quando vi eles morrerem, já fui para Illéa e fiquei ao lado da América com suas dúvidas e incertezas, fui para Hogwarts e ajudei a derrotar Voldemort, fiquei ao lado de Theodosia quando estava sendo obrigada a ser Lady Thora, estive em uma batalha entre vermelhos e prateados, vivi em Velaris, participei do círculo íntimo e observei a família salmão com a Susie no seu céu entre muitas outras aventuras.

Vesti um macacão escuro, com uma blusa ombro a ombro azul turquesa, calço uma bota preta que amo, deixei meu cabelos soltos como sempre, de maquiagem só passei uma base, Blush para não ficar tão pálida e gloss. Faço uma análise de como estou só mais uma vez, olho atentamente para mim, até que a minha conclusão seja que está tudo certo. Pego a minha bolsa verifico se está tudo ali, e realmente está, eu acho.

Inseparáveis - Sophie e MarleeOnde histórias criam vida. Descubra agora