Salvo pelo gongo

127 9 2
                                    


Reviradas de olhos, resmungos impacientes e barulhos altos de chicletes sendo esmagados dentro da boca
Era tudo que se podia ouvir dentro da sala do Agente Jeon, que tentava mais que tudo colocar sua gravata.

- Jeon? Não temos o dia todo... Vamos logo. - Ditou Yoongi, seu parceiro de trabalho e amigo de infância.

- Espera merda, que saco! Como se põe isso?

- Você é tão burro. - Min fez um estalo com a língua e foi ajudar o mais novo. - Vamos interrogar ele. Você está bem com isso?

- Hyung... Ele foi passado, já superei - O moreno apenas deu de ombros e ficou encarando as unhas.

-Não foi o quê pareceu quando me ligou chorando semana passada porque viu ele na balada com outro cara...

- Foi um deslize, ok? Muito tempo sem ver ele... fiquei surpreso, apenas isso - Nem ele acreditava nisso - Mas e você... É claro que ainda sente falta do ruivinho. - Jeon provocou

- Cala boca! Vamos, já terminei. - Yoongi saiu da sala soltando fogo pelas narinas e Jungkook ficou pra trás rindo.

Ficou mais uns cinco minutos naquela sala tentado se recuperar da crise de riso que teve a pouco tempo, e em seguida foi para sala de reunião...
Segundo seu chefe, era urgente

- Perdão pela demora. Já começaram? - Diz Jeon após entrar na sala e sentar ao lado de Yoongi, dando um beijo estalado na bochecha do mesmo em forma de desculpas.

Ninguém tentava entender a relação dos dois.
Jeon era extremamente carinhoso com Yoongi e com outras pessoas era um poço de sarcasmo.
Ele era estranho.

- Sem problemas, Agente Jeon. Apenas vou apresentar minha filha antes de começar - Delegado Seojun diz - Bom, essa é Hanna, minha filha - Ele aponta pra uma loirinha que aparenta ter uns 17 anos no máximo e sorri.

- Hanna tem 17 anos - Bingo - E trabalhará conosco por enquanto...

- Ela não é muito novinha? - Beomgyu interrompe o delegado de mais um de seus discursos e olha Hanna dos pés a cabeça, enquanto Jungkook joga uma bolinha de papel no homem mandando ele disfarçar.

- Estou de férias na escola... Seria um tédio ficar em casa enquanto posso ficar aqui aprendendo com vocês - A garota sorri.

- Uau, virou uma creche agora - Jeon diz com um semblante debochado em sua cara - Podemos falar do que interessa? Kim Minseok?

- Hm, claro... Vamos lá! - Seojun vai pra frente da sala - onde todos os presentes possam ter uma visão ampla do mesmo - e começa a escrever no quadro negro

- Kim Minseok, prefeito de Daegu, 49 anos e com muitos inimigos nas costas... Ele estava com um caso na justiça por desviar dinheiro da saúde pública. Ele foi encontrado morto no escritório com doze tiros espalhados no corpo pela sua assistente, na noite do dia 30 de Setembro.

- Suspeitos? - Jungkook pergunta enquanto balança sua cadeira de um lado para o outro

- Temos cinco e vamos interrogar dois hoje. Im Minjae, a assistente que o encontrou morto. E Kim Taehyung, o filho dele.

[...]

Jeon Jungkook

- A senhora escutou barulhos de tiros vindo do escritório do Senhor Kim? - Digo enquanto rabisco desenhos aleatórios na prancheta e olho com tédio para mulher em minha frente que tremia feito um pinscher.

- N-não, eu e-estava tirando xerox de a-alguns documentos para ele - Suspiro e anoto essa informação

- Alguém entrou no escritório naquele período de tempo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Red Line - TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora