________________________________________
*O Capitulo tem: 775 palavras..
O início da minha fanfic é realmente bem chatinho, confesso. Mas lá pro Cap 5/6 ela começa a melhorar, prometo!
Não desistam da fanfic, pfvrrr!!!!🙏🏼*As narrações estão diferentes, pq estou reescrevendo.. comecei por esse primeiro capítulo hoje (dia 19/01/2021).
Não sei quando vou terminar de reescreve-los. Mas assim que terminar de reescreve-los, vou reposta-lo e postar mais um capítulo novo!!!!________________________________________
*Capitulo: Aluno novo*
Alec hoje acordou com o som do despertador e foi logo fazer sua higiene matinal, colocou uma samba-canção colorida já que iria fazer sua corrida matinal na floresta mesmo.
Desceu para cozinha para pegar uma torrada que a Rosa - a governanta da casa - estava fazendo, e bebeu um copo de suco de laranja, deixando a loca na pia.
- Tchau Rosa, mais tarde eu volto para me arrumar pra mais um dia, beijos! -Alec disse dando um beijo na bochecha da governanta e saindo logo em seguida sem nem dar tempo dela responder -.
Foi correndo para floresta, chegando lá em menos de cinco minutos.
Chegou lá correndo e se transformando no ar, correndo logo em seguida uns cinco quilômetros, depois voltou para pegar sua samba-canção e foi "voando" para casa pois estava começando a ficar atrasado, porquê sseanimou um pouco na corrida e esqueceu do horário que tinha que estar no Instituto.
Chegou em casa e seus pais e irmãos já estavam na mesa tomando seu café da manhã.
Subiu para o quarto correndo e tomou um banho rápido do para tirar o suor do corpo.
Colocou uma calça dins preta rasgada no joelho com um cinto preto, uma blusa azul marinho e uma jaqueta preta e um all star preto também -preto é a minha cor- meu cabelo estava despenteado para poder dar o toc final.
Desceu as escadas e foi para sala de jantar onde o caféda manhã estava sendo servido. Tinha ovos, bacon, torradas, fruta, geleia de morango -a minha favorita- e alguns danones -que eu não me importo de saber os nomes- .
- Oi família! Bom dia! - Cumprimentou todos que estão na mesa-
- Bom dia! - Todos falam praticamente ao mesmo tempo -.
- Como foi a sua corrida hoje meu filho? - Maryse perguntou tentando tirar o ar de enterro que tinha se instalado na mesa -.
- Foi bem mãe, hoje eu encontrei alguns ômegas "brincando" -falou fazendo aspas com as mãos- e quando me viram pararam oque estavam fazendo para admirar o Deus grego aqui - Disse com sarcasmo e apontando para o próprio corpo -.
- Olha meu maninho arrasando corações uiih - Izzy diz e Alec sorriu para ela -.
- Para de palhaçada Isabelle! -Robert fala cortando o assunto e voltando o clima de enterro da mesa -.
Alexander terminou de comer e se retirou da mesa, iindo para seu quarto pegar a mochila com meus materias, descendonlogo em seguida para sala esperar a minha irmã para levá-la até a escola dela.
- Vamos logo Izzy! Não tenho todo tempo do mundo! - Alec diz já ficando estressado -.
- Já to indo maninho! - Ela diz descendo as escadas terninando de arrumas seus longos cabelos-.
Eles foram para garagem para pegar o carro dele, um jaguar F-type preto que dos meus pais quando entrou na faculdade de presente.
Deixou a Izzy na escola, como era o primeiro dia de aula e todos ficaram olhando surpresos - Já que a nossa família é uma das dez familias mais ricas da cidade-.
Deu tchau pra Izzy e foi em direção à faculdade, chegando lá logo encontrou com seus amigos e os cumprimentou.
- Fala Jace! Simon! Raphael! Quanto tempo! - Cumprimentou todos que tinham chegado-.
Raphael e Simon estavam abraçados, Raphael por trás de Simon com as mãos na cintura do beta.
- Fala ae! - Todos respondem juntos -.
- Eai mano como você tá? Como foram as ferias? Nem deu tempo de eu passar em casa mano, vim direto da Europa.. estava com saudades. - Disse abraçando Alec, logo o soltando -.
- Também estava com saudades, Jace.. - Alec sorriu ao responder a pergunta do irmão - Ah cara o de sempre acordar, floresta, festas, pegar garotos, e por ai vai. E vocês? - perguntou -.
- Tudo normal - Raphael e Simon respondem juntos -.
- Tudo normal, sei... - Falou com um sorriso malicioso em meus lábios - A casa deve ter pegado fogo com vocês dois lá, isso sim!
Simon ficou igual a um pimentão, por conta da vergonha, e Raphael em um gesto muito maduro mostrou a língua para o amigo. Logo mudando de assunto.
- Ficaram sabendo que tem um aluno novo? Ele vai ser da nossa turma! - afirma Raphael -.
- Não. Qual o nome dele? - Eu pergunto -.
- O nome dele é...
________________________________________
*OBS: Os primeiros caps são pequenos mesmo.. Eu posto também no spirit (lá ja está no Cap. 22) vou deixar o link aqui em baixo para quem quiser ir lá ter o spoiler..
•LINK DA MINHA FIC NO SPIRIT ESTÁ NO MEU PERFIL AQUI MESMO DO WATTPED!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me 《Malec》(EM ANDAMENTO!)
Fanfiction. Alexander Lightwood mais conhecido como Alec é um jovem alfa de 19 anos, o solteiro mais cobiçado do Instituto de Nova York Scool (INYS). E bissexual assumido. Magnus Bane, um jovem ômega de 18 anos, veio da Indonésia para NY quando sua mãe se su...