*Cap: O sonho*
Magnus deu dois passos para trás para conseguir ver melhor a decoração que tinha feito para seu namorado.
Deitou a cabeça um pouco para o lado para ver de outra posição, para confirmar se tinha gostado mesmo..
Ele colocou uma mesa de plástico no meio do jardim, pôs um pano branco em cima da esma e um bolo todo branco bem no centro da mesa. A vela do bolo era removível, e quando puxasse sairia a foto da ultra-sonografia que Magnus fez no dia anterior. O bolo era todo branco e dourado, combinando com os balões e os docinhos..
Ouviu passos vindos em sua direção, sorriu imaginando seus filhos apostando corrida para ver quem chegaria primeiro onde o pai estava.
- Não corram! - Magnus gritou do quintal onde ele estava preparando a surpresa para seu marido -.
- GANHEIII!!! - Sophie gritou, apontando para o irmão e foi pulando para o colo do pai comemorar -.
- Sophie, Tayler o que eu falei sobre correr pela casa? - Olhou sério para as duas crianças, que encolheram os ombros diante da bronca do pai -.
- Desculpa, Ayah! - Tayler respondeu erguendo os bracinhos e com a feição chorosa, pedindo colo para o pai -.
- É ayah, diculpa a gente? - Sophie pediu errando algumas palavras indo em direção ao pai que já estava sentado no chão com seu irmão sentado no colo dele -.
- Desculpo sim, meus amores... - Disse beijando os cabelos dos filhos.. - Mas me prometam que vão tentar parar de correr assim pela casa!
- Plometemos ayah! - As crianças responderam em uni som
- Que bom meus amores!
- Ayah, pla quê tudo isso? - Tayler perguntou apontando para a arrumação que ele tinha feito no quintal da casa deles para fazer a surpresa para seu alfa -.
- O papai está fazendo uma surpresa para o papai de vocês... Me ajudam? -.
As crianças assentiram, não sem antes perguntaram qual era a surpresa, porém Magnus não os respondeu, falando que era uma coisa que eles queriam muito..
Começaram a chutar sobre o que poderia ser a surpresa, mas não acertaram. E mesmo se acertassem Magnus não falaria.
Deu a Hora de seu marido chegar e Magnus se posicionou junto com as crianças atrás da mesa que ele preparou e esperaram ansiosamente pelo alfa.
- Oque é isso? - Alec perguntou surpreso ao encontrar oque seu marido tinha feito para ele -.
- SURPRESAAA!!!! - Os três gritaram em conjunto -.
O alfa sorriu e foi se juntar com seus filhos e Magnus, os abraçando em um abraço de urso.
- Que surpresa boa, todos os meus amores aqui.. - Disse enchendo os filhos de beijo pelo rosto -.
- Essa não é a surpresa, seu bobo! - Magnus riu e foi andando para mesa do bolo levando seu marido junto -.
Alec conseguia sentir o cheiro de felicidade e ansiedade que Magnus exalava, e o de curiosidade de seus filhotes..
- Okay.. - Magnus deu um suspiro para logo em seguida abrir um enorme sorriso - Pode puxar a vela, mas puxa devagarzinho! - Apontou o dedo indicador em aviso por conhecer a ansiedade de Alec -.
- Tá bom.. - Alec olhou para seus filhos que estavam com os olhos brilhando em animação - Vocês não sabem de nada, não é?
- Nop! Anda logo papai! - Eles gritaram animados e Alec olhou para Magnus perguntando silenciosamente se as crianças sabiam de algo -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me 《Malec》(EM ANDAMENTO!)
Fanfic. Alexander Lightwood mais conhecido como Alec é um jovem alfa de 19 anos, o solteiro mais cobiçado do Instituto de Nova York Scool (INYS). E bissexual assumido. Magnus Bane, um jovem ômega de 18 anos, veio da Indonésia para NY quando sua mãe se su...