17. Discovering pregnancy part one

136 7 0
                                    

*Cap: Descobrindo a gravidez parte um*

Foram para casa mais calmos ao saber que Alexander e Magnus estavam bem, a ficha ainda não tinha caído de que Magnus estava esperando um filhote de Alexander e perdeu um.. Foi o pior jeito de se descobrir que ele estava grávido.

Chegaram em casa e foram logo tomar banho e dormirem, pois no dia seguinte logo de manhã cedo, eles voltariam para o hospital para ver se os garotos tinham acordado.

***

Isabelle foi a primeira a acordar, e foi se arrumar para comprar alguma coisinha para seu sobrinho, ou sobrinha..

Foi à cinco lojas de bebês e não gostou de nada que achou por lá.

Já estava até desistindo de comprar alguma coisa para contar a Magnus que ele estava esperando um filhote, quando passou em frente à uma loja de bebês que ela nunca tinha reparado.

"Deve ser nova, por isso nunca reparei nela.." - Izzy pensou, concordando com a cabeça, e rindo logo em seguida, por estar "conversando" com si mesma em pensamento -.

Entrou na mesma e pediu pelo sapatinho que tinha se apaixonado de primeira.

O comprou sem pensar duas vezes, e foi para casa esperar seus pais e Jace para irem ao hospital ver Alec e Magnus.

***

Alec começou a acordar e não conseguiu a abrir direito seus olhos por conta da claridade do quarto em que se encontrava.

Tentou falar alguma coisa, mas o enorme desconforto em sua garganta não o deixou fazer tal ato.

Conseguiu abrir seus olhos totalmente, e viu que não estava em seu quarto, nem no quarto do Magnus. Esse tinha todas as paredes brancas, uma televisão sem graça em frente a cama, tinha um sofá na parede ao lado contrário da porta, e tinha uma cadeira ao lado da cama em que estava deitado.

"Eu estou em um hospital?" , "Cadê o Magnus!?" , pensou, começando a se desesperar, pensando que o pior tinha acontecido com seu ômega. E como consequência os aparelhos começaram a apitar absurdamente. Aí começou a correria dentro do quarto, vários médicos entraram, e ficaram surpresos ao o verem acordado.

- Eu preciso que você se acalme. Precisamos fazer alguns exames para ver se você está bem.. - Começou o médico a falar, calmamente, tentando acalma-lo -.

- Cadê o Magnus? Como ele está? Ele tá bem? Como eu vim parar aqui? - Começou a bombardea-los com várias perguntas, sem nem mesmo perveber. A sua principal preocupação é seu ômega -.

O médico estranhou por ele só perguntar por Magnus, e não pelos filhotes também. Então resolveu falar logo de uma vez.

- Calma eles estão bem... - Não conseguiu terminar, pois foi interrompido por um alfa confuso -.

- Como assim eles? - Perguntou com os olhos arregalados para o médico -.

O médico assentiu com a cabeça e falou:

- Sim. Eles, Magnus e o filhote. - Falou o mais compreensivo que pôde -

- C-como assim f-filhote?? - Falou gaguejando não acreditando que teriam um filhote com seu parceiro -.

- Sim... Magnus sofreu um aborto espontâneo e só conseguimos salvar um feto.

- C-como assim só conseguiram salvar um f-filhote? - Perguntou com os olhos já começando a encherem de lágrimas por saber que poderia ter perdido um, ou até dois filhotes por causa da imprudência de uma pessoa irresponsável - Magnus estava grávido?

- Sim, Está. Como eu ia dizendo... - Tentou começar novamente - Magnus sofreu um aborto espontâneo, e quando chegou aqui já tinha abortado o primeiro feto. - Esperou para ver se seria interrompido, mas como isso não aconteceu, continuou - Nós o levamos para sala de cirurgia às pressas para tentar conseguir salvar o segundo feto, e felizmente, nós conseguimos salvar o segundo feto! - Falou com um pequeno sorriso de lado no rosto -.

- Onde ele está? Eu quero ver o meu ômega e meu filhote! Como eles estão? Magnus já está acordado!? - Falou começando a se agitar novamente -.

Não estava conseguindo acreditar, Magnus estava esperando um filhote seu. A prova de amor dos dois, estava crescendo no ventre da barriga de seu companheiro.

A ficha ainda não tinha caído.. Se tornaria pai, mesmo sendo novo.. Como sua família reagiria a essa notícia? Seu pai e sua mãe o chamariam de irresponsável? Ou aceitariam? Isabelle Gostaria de saber que seria tia? Oque seus pais achariam quando souberem que ele engravidou Magnus sem nem mesmo ele estar marcado?

Eram tantas perguntas rodando sua cabeça, que ele só conseguiu falar apenas uma...

- Quando eu posso ir vê-lo?

- Quando eu terminar de te examinar, e depois de você almoçar. Ele ainda não acordou. - O médico falou, logo em seguida começou a dar instruções para seus ajudantes começarem a prepara-lo para fazer os exames, que demoraram a manhã toda para fazer -.

- Por quê ele não acordou? - Perguntou enquanto era arrumado pelos médicos. Soltou um resmungo de dor, quando o transferiram para outra maca -.

- Onde está doendo? - O médico perguntou -.

- Minhas costelas, costas, acho que quase meu corpo todo.. - Disse fazendo uma careta e colocando as mãos na altura das costelas para ver se a dor diminuía -.

- É normal, você ficou mais ferido do que o Magnus, porque você se jogou na frente dele antes do impacto acontecer. Isso ajudou a "segurar" o feto dentro do útero um tempinho a mais para que possamos chegar, - Falou fazendo aspas com as mãos, pois não conseguiu achar uma palavra melhor para descrever tal ato - E fazermos a cirurgia de emergência como você já sabe. Mas respondendo a sua pergunta, Magnus ainda está dormindo por conta do efeito da anestesia. Mas antes de você acabar de fazer os exames ele provavelmente estará acordando.

Alec só concordou com a cabeça, e deixou ser guiado para sala de exames.

"Quanto mais rápido eu acabar aqui, mais rápido eu irei ver meu ômega e meu filhote.." pensou Alec, grunhindo em apreciação em saber que logo, logo estaria com eles.

Love me 《Malec》(EM ANDAMENTO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora