12- Heat part one

161 9 2
                                    

*O Capitulo contém: 2171 palavras.
Capitulo contém cenas de sexo!! 🔞🔞
Se você não gosta, recomendo a não ler!!
Espero que gostem!! ♡♥︎*

*Cap: Calor part. 1*

Magnus começou a tirar a roupa para poder se transformar e começar a correr com o seu alfa para um lago que tinha logo depois do bosque.

Após Magnus terminar de se despir, ele apressou Alec que ainda estava tirando a camisa:

- Anda Alec! Eu quero correr! - Magnus falou já ficando impassiente com a demora do outro.

- Calma meu amor, já estou acabando. Viu? - falou terminando de tirar sua cueca e puxou Magnus pela mão e começaram a correr.

Quando avistaram um tronco de árvore caída no chão, Alec soltou a não de Magnus e pulou pelo tronco se transformando em um lobo enorme com os pelos mais escuros que a noite e os olhos mais azuis que o céu. Ele parou depois do tronco esperando Magnus se transformar também, ele pulou o tronco e se transformou em um lobo tricolor, com as cores branca, marrom e preto.

Alec ficou boquiaberto pela combinação, porque até onde ele sabia, esses lobos tricolores eram raros.

- "Uau, eu sabia que você era único, mas agora eu tenho certeza! E melhor, é só meu!" - Alec falou em pensamento para Magnus -.

Magnus não respondeu e começou à correr na frente de Alexander, que instantes depois começou a correr e conseguiu o acompanhar na corrida.

Eles foram correndo em direção ao lago que tinha logo após o bosque para poderem se hidratar e observarem a lua.

***

Eram duas e meia da madrugada, quando Magnus acordou sentindo muito calor e um sutil formigamento na pele, era como sutis correntes elétricas passando por seu corpo.

Ele se mexeu um pouco inquieto na cama, tentando se livrar do lençol que o cobria ele estava com muito calor para continuar embrulhado.

No entanto parou se mexer quando olhou para seu lado e viu Alexander deitado de bruços na cama totalmente nu. A única coisa que o cobria era o edredom, cobrindo da cintura para baixo, com o braço rodeando sua cintura.

Cuidadosamente ele tirou o braço do alfa de cima de si, sentando logo em seguida. Saiu da cama aos tropeços, e se sentiu tonto em um determinado momento caindo novamente sentado na cama.

Olhou para o lado para ver se seu alfa ainda estava dormindo e para sua sorte, estava.

Alec respirava calmamente, isso Magnus via por suas costas nuas subindo e descendo devagar. No entanto Magnus reparou, que Alec não estava sentindo o local mais quente como ele.

"Isso parece com..." -Ele arregalou os olhos em surpresa quase falando suas suspeitas em voz alta - "calor?... não não não. Não é possível. Ou é? "

Magnus se levanta nervoso e vai para o banheiro e se encara no espelho se sentindo nervoso "talvez.. eu possa estar.. doente, gripado sei lá." Quem ele queria enganar? Não estava se sentindo doente ou gripado.

Magnus saiu do banheiro e foi rapidamente para o closet procurar algo que possa servir para lhe aliviar um pouco. Para sua infelicidade não achou nada, então saiu mais que depressa do quarto e foi em direção ao quarto de hóspedes. Foi para o banheiro, e ligou o chuveiro e colocou na temperatura mais fria. Sentiu o suor descendo pela linha da coluna.

Apressadamente, entra de baixo do chuveiro, deixando a água cair em suas costas deixando a água relaxar seus músculos tensos. Ele apoia a cabeça na parede de azulejo e força seu cérebro a pensar o porque de seu calor ter vindo antes. Ele nem havia sentido cólicas! Elas sempre vem antes da febre!

Love me 《Malec》(EM ANDAMENTO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora