Prólogo

162 17 7
                                    

#Katherine

O meu nome é Katherine Clifford e tenho 17 anos. Muitos de vocês devem reconhecer o meu nome, pois, sou irmã de um rapaz chamado Michael Clifford, o popular da escola. Ele é muito querido, e ao contrário do que as cabras lá da escola dizem ... ele não é nenhum paneleiro, simplesmente não anda com todas. Ele até tem uma namorada a Lara. Eles namoram à um mês e estão muito felizes ...

Mas vamos deixar de falar do meu irmão unicórnio (ps. é assim que eu o chamo) e vamos falar sobre mim!!! (ps. eu sei que sou egocêntrica mas não me julguem)

Antigamente o meu lema era : "O meu nome é Katherine, e não dou uma merda pelos outros! " ... e eu seguia este lema à risca ... mas quando ele apareceu tudo na minha vida mudou...
Comecei a importar-me com aquilo que os outros pensam e isso destruiu-me .... Cheguei a chorar durante dias e dias, e até me cortava às vezes para aliviar a dor que sentia no meu peito ... mas nada resultava ... sem ser ELE ... O menino loiro sujo com olhos azuis, de seu nome Luke, mudou completamente o meu mundo!

Mas claro ele também o podia destruir ...

***

Oiii :3

Não se zanguem pelo capítulo minúsculo eu prometo que os próximos vão ser muito maiores ... Esta é uma fic nova do luke e espero que gostem !!! Eu também estou a escrever mais fics mas só vou publicá-las quando tiver os primeiros três capítulos escritos ...

Ao longo dos capítulos gostava que me disessem o que vão achando da fic ... se gostam ou não, e o que é que eu deveria mudar .... Agradecia MUITO a quem o fizesse ....

Hah e já agora leiam a minha outra fic do Calum "FOREVER YOUNG" ...

With love,

xAdore_Youx

My Best Mistake || luke hemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora