Notas da Autora
Publicada originalmente para o halloween de 2019.
Boa leitura.
Tolinho demônio
XXXI X XIX
Porque quando toca o céu da minha boca com a tua língua tão afiada quanto imodesta, me oscila no peito o sentimento lúbrico – esse, ora abraça seus ombros pálidos no mais puro maquinal reflexo de júbilo, ora se retém na minha indecisão de não querer te amar.
Você, ser desvirtuado, vagou nas noites tépidas a procura de quem o desse um pouco do tesouro vermelho que entope o estômago e queima a garganta, mas ao contrário, me achou; moribundo de corpo, mas provido de alma – a vida já não tinha mais sentido para quem não tinha nada, no peito e no coração. Pois então você, demônio da escuridão, me sorriu brando, como se prometesse o mundo, serpentiou nos meus ouvidos que naquela era se nomeava Tian, a própria definição do paraíso [1]. Com poucas palavras, mas certeiras, me enfeitiçou, mostrando os quão hostis olhos mulatos poderiam ser. A boca larapia não ficava para trás, se abrindo somente para morder: meu pescoço, minha coxas, meus lábios, minha língua e sussurrar ao pé do ouvido tudo o que um dia desejei. Doce, doce, açucarado demais o tom daquela vozinha mansa.
Tomou o que tinha por ambição e mesmo assim não foi capaz de tomar minha vida. Talvez, no fim, também penasse os olhos quando via minha sombra, no reflexo da sina sórdida que me pesavam os ombros. Ficou ao meu lado pelo tempo, como assombração, sugando o pouco que me pertencia e me fazendo enlaçar seu corpo como parasita, necessitado de um hóspede para sobreviver ao infortúnio da estrada da vida. Fez-me ansiar. Maldito seja.
Eu estava bem, na minha ignorância de não pertencer a lugar nenhum, mas agora, como será? Se fiz dos seus braços minha morada e das suas presas meu beijo noturno? – que acalenta o corpo cansado e retira os pesos dos olhos.
Criatura das sombras, devia ter matado ou senão denegado o ser penoso que me refletia; teria sido poupado se o fizesse; teria sido mais fácil se o fizesse. Porque senti nos seus lábios quando passou a me amar e idealizei nos seus olhos quando me prestigiou com o agrado de sua afeição. Tolo. Nada mais que isso.
Tolinho demônio.
Foi no bramir vívido da lua cheia que aquela nova expressão se construiu. Não esqueço jamais, talhou como queimadura nas lembranças que me perseguem. Me lembro, te disse para não fuçar meus passos naquela noite; somente naquela noite, maldita peste. Entretanto, como não ouvia nada mesmo do que eu dizia, seguiu-me; viu na turvação da neblina o uivo que ecoei em Huangshan [2], como animal. Tolo.
Tolinho demônio.
Meu peso era grande demais, até para você – noturna criatura. Como se não me bastasse o amargor dos meus fardos melancólicos, ainda me restou sua face impassível. O amor ainda estava ali, nos seus olhos, mas de alguma forma – bem explicita – a incredulidade se ressaltava. Mais que a paixão e adoração, a repulsa estava estampada. Perplexo. Traído. Sim, triste, triste. Pude ver os lábios trêmulos e os olhos em frenesi.
Há momentos em que, mesmo aos olhos serenos da razão, o mundo de nossa triste humanidade pode assumir o aspecto de um inferno[3]. Dentre as inúmeras possibilidades dos mais vis terrores, meu inferno estava na minha frente, estagnado. E como já por mim premeditado, a visão da nossa perversa rivalidade ancestral foi o nosso fim; pois suas costas largas foram minha última visão naquela frígida e inconsistente noite.
Foi o enterro prematuro daquele sentimento.
Como pôde? Me transbordar para me fazer beber sozinho.
Notas Finais
Ao glossarinho:
[1] Definição de paraíso ao qual é citado, se refere a tradução literária do nome Tian (a qual, na verdade, detém mais de um significado).
[2] Huangshan é uma cordilheira da província de Anhui, com diversas áreas montanhosas, situando que a ambientação da história se refere a esses lados.
[3] Citação de "O enterro prematuro" de Edgar Allan Poe.
Ademais, ressalto mais uma vez que os créditos para a arte da capa vão inteiramente para Call-me-ala (tumblr/instagram), que faz muuuuitas artes maravilhosas com tianshan (universo de 19 Days em geral).
Espero que quem leu até aqui tenha gostado minimamente ;')
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tolinho demônio
Fiksi Penggemar{Tianshan} . {Halloween} . {UA} . {ART - @call.me.ala} Criatura das sombras, devia ter matado ou senão denegado o ser penoso que me refletia; teria sido poupado se o fizesse; teria sido mais fácil se o fizesse. Porque senti nos seus lábios quando pa...