Prólogo

590 41 39
                                    

Oii! Minha primeira fanfic dos X-Men, que eu amei escrever ❤

Prólogo narrado por Scott Summers/Ciclope.

Boa leitura e espero que gostem!

Naquela noite em todo o estado de Nova York, chovia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela noite em todo o estado de Nova York, chovia. Perguntamos para a Tempestade se era ela quem estava fazendo aquilo, pois como uma mutante nível ômega, sabíamos que Ororo tinha capacidade para fazê-lo, entretanto, não era.

Os relâmpagos clareavam todos nós e os trovões eram potentes. Com toda a certeza não era uma das minhas melhores noites, e nem a mais bela que já presenciei.

Naquela mesma noite, Colossus, Fera, Noturno, Professor Xavier, Tempestade, Wolverine e eu enfrentávamos Jean Grey, a minha namorada. Pior, mais uma vez batalhavámos contra a Fênix Negra. Aquilo estava sendo um pesadelo. Pensei que nunca mais iria se repetir, mas me enganara. Era a terceira vez que a entidade cósmica possuía a Jean e colocava ela contra nós, os X-Men ㅡ eu não queria perdê-la, de novo não.

ㅡ É só isso o que vocês têm para me mostrar, X-Men? Você não está ensinando os seus alunos como deveria, Xavier ㅡ zombou ela, soltando uma longa gargalhada.

Professor Xavier, Tempestade e eu éramos os únicos de pé naquela luta. Mesmo cansados e com muita dificuldade não iríamos desistir da Jean, assim como nunca fizemos com nenhum outro X-Man. Os outros estavam no chão, desacordados, tememos estarem mortos. Era a terceira vez que a Fênix voltava para a terra, procurava Jean e tomava-a para si. As duas unidas mostravam-se muito mais insaciáveis por destruição.

ㅡ Ciclope, não podemos arriscar a vida dos outros X-Man e de todo o planeta. Para vencermos esta batalha teremos que sacrificá-la ㅡ alegou o mais velho, visivelmente cansado, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Xavier havia tido várias batalhas mentais com Jean naquela noite.

ㅡ Não podemos. ㅡ Ororo se opôs, olhando para a Fênix Negra a vários metros acima de nós. ㅡ A Jean é nossa amiga, temos que salvá-la.

ㅡ Não, Tempestade ㅡ discorri, firme, mas por debaixo do meu visor as lágrimas invadiam os meus olhos. ㅡ Precisamos sacrificá-la para salvarmos os que estão aqui e toda a terra ㅡ olhei para os nossos amigos desacordados. Ororo me fitou espantada.

O Professor Charles Xavier nos explicou todo o seu plano e o que precisávamos fazer. Quando terminou de falar, cuidamos de colocá-lo em prática. Tempestade alçou vôo e iniciou uma luta contra sua amiga, ou melhor, irmã ㅡ como era considerada por Ororo ㅡ novamente. Tempestade lutava com uma tristeza no olhar, ao contrário de Jean, que lutava com um sorriso maligno no rosto.

Quando a Fênix Negra distraiu-se e aparentemente esqueceu de mim e do Professor, eu tirei meu visor, mirei na direção da minha amada e abri os olhos, liberando assim todo o meu poder. Uma forte rajada óptica de cor vermelha acertou a ruiva pelas costas, derrubando-a. Ao cair no chão, Professor entrou na sua mente e travou mais uma batalha psíquica com ela.

Ao colocar meu visor novamente, pude ver Ororo caída e desacordada com um grande sangramento na testa e a cadeira do Professor caída ao lado. Ao levantar meus olhos e os rápidos relâmpagos que surgiram naquele momento cessarem, vi o telepata frente-a-frente com a ruiva, ambos flutuando. Jean levitou ainda mais com o velho, ficando fora da minha vista.

ㅡ JEAN!... PROFESSOR!... ㅡ gritei, olhando para cima, extremamente preocupado.

De repente, vi um clarão no céu. Um clarão que iluminou aquela noite escura, chuvosa e melancólica. Eu não tinha dúvidas, Jean havia explodido e levado o Professor Xavier consigo. Será que ela tinha se suicidado ou o plano de Xavier tinha funcionado?

Ajoelhei-me no chão e comecei a chorar incontrolavelmente. A dor que eu sentia naquele momento, ninguém nunca sentira antes, nem ao menos poderia imaginar o quão devastadora era.

ㅡ JEAAAAN! ㅡ voltei a gritar, olhando para o alto, deixando as gotas grossas de chuva caírem sobre minha face. Eu sabia que ela não podia me ouvir. Não mais.

 Não mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
X-Men: Entre Fogo e DiamanteOnde histórias criam vida. Descubra agora