Capítulo III

129 18 11
                                    

Partes em itálico são narrações passadas, ok? Espero que gostem do último capítulo!!!

Música Stay Gold do BTS

.

Will sentia-se inquieto, o que no seu caso era uma coisa bem complicada as vezes. O loiro se encarava no espelho, atento aos olhos azuis refletidos no objeto. Ele realmente foi convidado para sair por seu crush barra vizinho barra um dos professores mais cobiçados da faculdade barra pintor em ascensão? Isso tudo era muito estranho, no entanto, trazia uma quentura gostosa na sua barriga e um revirar no estomago que era o motivo de lhe deixar tão inquieto.

O jovem médico sentia-se voltar para os dezesseis anos de idade, a primeira paixão, um erro...Nunca se arrependeu tanto de algo quanto naquele dia. A humilhação que passou por meio do garoto que até então gostava, foi um baque grande para o rapaz, que desde então preferia evitar os relacionamentos amorosos e focar apenas na carreira. A chegada de Nico a casa ao lado fora a quebra de sua rotina.

Sua psicóloga o havia incentivado a sair um pouco de casa, porém o loiro não gostava de sair de seu lugar seguro e vendo a relutância do jovem a mesma e sua mãe insistiram para que ele ao menos ficasse um tempinho na varanda da casa, pegar um vento e esfriar a mente. E foi num dia tão comum quanto qualquer outro que o loiro deu de cara com o moreno, o carro de mudança parando bem na frente da casa vizinha, e uma criatura saindo de lá.

--Olá, boa tarde. –A figura vestida de preto cumprimentou o loiro com um sorriso educado.

O loiro encarou o homem com atenção, tentando reconhecer a figura, mais acenou com a cabeça em cumprimento enquanto apertava as mãos em nervosismo.

Foi um primeiro encontro bem estranho na verdade, o loiro se lembrava bem. Quando não tomava o remédio tendia a ficar um pouquinho mais nervoso que o normal e no dia em questão não o havia tomado, o que resultou em uma conversa bem curta com o novo vizinho e se não fosse por sua mãe talvez nunca tivesse se aproximado do moreno.

--Will querido! –o grito de sua mãe o assustou um pouco, a mulher tinha a mania de começar a gritar do nada, totalmente doida. –Desce aqui, eu quero te apresentar para uma pessoa.

O loiro bufou levemente, mas soltou o livro de biologia que residia em suas mãos e saiu do quarto rumo a sala. Esperava qualquer um, menos o vizinho do lado com novamente um sorriso educado no rosto e lhe fitando com curiosidade, o jovem aspirante desviou o olhar fitando a mãe com um certo desespero. Não gostava de conversar com as pessoas, mais não por que fosse antissocial ou coisa do tipo, as pessoas apenas não gostavam de conversar consigo por ele ser diferente e todo mundo parece repudiar aquilo que é diferente.

--Filho, esse é o Nico o novo vizinho, Nico esse é meu bebê Will. –a declaração da mulher arrancou uma risadinha do moreno e um rosto vermelho do loiro.

--Mamãe! –reclamou emburrado, um bico despontando dos lábios rosados, gesto que chamou a atenção do novo vizinho.

--Nem vem, já te disse. –Implicou a mulher apertando as bochechas do filho. –Você terá quarenta anos de idade e ainda será o meu bebezinho, então fique calado. –aconselhou dando um beijinho na bochecha avermelhada do loiro.

--É um prazer conhece-lo Will. –Cumprimentou o moreno, estendendo a mão para o jovem, que lhe encarou confuso. Estranhando tudo aquilo, o loiro fitou a mãe pedindo ajuda para aquele impasse, mais os olhos azuis da mulher sorriam para si incentivando-o a apertar a mão do outro. E mesmo receoso o loiro apertou a mão do moreno com firmeza e pela primeira vez encarou os olhos negros do mesmo, eles eram diferentes...tão diferentes quanto ele mesmo.

AleatórioOnde histórias criam vida. Descubra agora