3.

91 13 47
                                    

Louis já estava pronto quando Zayn passou em frente a sua casa para levá-lo a escola.
Se despediu de Lottie - a única acordada no momento - e saiu de casa com sua mochila.

O caminho até a escola foi barulhento. O garoto já estava acostumado com seus melhores amigos, os conhecia muito bem, sabia que nem mesmo o horário conseguia manter a boca dos três meninos fechada. Já Liam, Zayn e Niall estavam acostumados com o horário que Louis começava a funcionar.

Gostava de dizer que funcionava somente depois das nove da manhã. Lembrava-se perfeitamente de quando eram menores e os garotos se assustaram pensando que Louis tinha morrido durante a aula de matemática. Segundo eles, Tomlinson não se mexia e mesmo com todos os gritos deles, o de olhos azuis não acordava. Entraram em desespero, até quando Louis magicamente acordou, se perguntando onde estava.

- Como foi ser acordada pela voz angelical de Zayn no telefone? - Liam perguntou, enquanto ria, já imaginando a resposta do amigo.

- UM INFERNO! - Niall gritou, fazendo Louis pular do banco, assustado. - Vocês sabem como Zayn fala no telefone, parece uma vovó! Ele grita e ainda pergunta se estão ouvindo ele! Acordar desse jeito não foi nada legal.

- Você que pediu. - Zayn retrucou.

O sono rapidamente passou quando entrou no colégio, sendo surpreendido pela visão que teve.

O menino de cabelos cacheados, bochechas rosadas e olhos verdes guardava desajeitadamente seus livros em seu armário.

Louis apressou o passo para encontrar o garoto. Harry era uma pessoa legal. O mundo pareceu querer aproximar os dois, pois era muita coincidência o encontro dos dois naquele momento. Os únicos momentos em que se viam era nas poucas aulas em comum que tinham.

- Oi! Como está? - Louis se aproximou de Styles, tentando começar uma conversa.

- Oie, estou bem e você?

- Que bom, também estou bem. Muita farinha no cabelo ainda? Acho difícil conseguir tirar tudo depois da minha vitória. - Louis sorria discretamente, implicando com o garoto que ao que ouviu, pareceu se surpreender com tal audácia.

- Achei que tínhamos combinado que era empate, Tomlinson.

- Verdade... Tudo bem então Styles. Qual sua aula agora?

- Geografia, infelizmente. E a sua?

- Merda, tenho química. Tudo bem, eu te levo até a sua sala. - Tomlinson pegava com cuidado os livros dos braços de Harry e organizava o armário do garoto.

- Você... Vai me levar até a minha sala? - O cacheado quase sussurrou.

- Vou sim. Somos amigos agora. - Os olhos de Styles pareceram brilhar ao ouvir aquelas palavras, ficando extremamente vermelho e tímido. Louis pegou os seus livros e andando lado a lado, foram caminhando até a sala de Harry.

- Eu e meus amigos vamos sair hoje depois da escola, você pode vir. Nós vamos pra casa do Zayn. - O cacheado se assustou com a pergunta, mas tentou agir normalmente pelo o que Louis reparou.

- Eu posso sim. Tem certeza de que seus amigos querem que eu vá?

- Relaxa, eles são ótimos. Nós vamos de carona com o Zayn. Quando acabar a aula nós nos encontramos na saída.

- Ok. Eles não vão se importar mesmo né? Tem certeza? Não conheço muito eles e nem você...

- Que nada! Como eu falei, eles são ótimos. - Os dois andavam pelos corredores da escola em direção a sala de Harry, logo vendo a mesma. - Chegamos. Te vejo na hora do almoço!

𝑾𝒆'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒂𝒍𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕. Onde histórias criam vida. Descubra agora