4.

69 11 2
                                    

- Só não se esquece de respirar ok? - Louis se aproximou de Harry para falar em seu ouvido.

A reação de Harry era normal em uma situação como aquela. Todo mundo que conhece a casa de Zayn pela primeira vez tem uma reação parecida.

A casa era gigantesca, toda revestida de vidro e mármore. Tinha uma piscina grande e luxuosa, junto com um jardim imenso atrás da mesma.

- É a casa mais luxuosa que eu já vi em toda a minha existência. - Harry continuava imóvel olhando a grande casa.

- Venham gente, vamos entrar. - Zayn andava apressado até a entrada principal junto com Liam, que logo foram acompanhados por Niall pulando igual uma criança, animado em estar na casa de Zayn novamente. Também, quem não estaria?! - Estão esperando o que?!

- Vem curly. Você se acostuma com o tempo. Ainda tem muita coisa pra ver, quando você pensa que já é gigante, tem mais trinta cômodos.

Os cinco meninos entraram animados na casa de Zayn. Quando abriram a porta principal, Niall saiu correndo para a grande TV da sala de estar, já preparando seu vídeo game. Louis foi logo em seguida, se sentando no sofá e pegando dois controles. Liam foi até a cozinha pegar algo para todos comerem - decidiram que mais tarde iriam pedir uma pizza, então resolveram esperar - e Zayn foi apresentar a casa para Harry.

Malik fazia questão de que todos se sentissem o mais em casa possível, sempre deixando claro de que todos poderiam fazer o que quisessem e falando "a casa é mais de vocês do que minha, vocês sabem".

Niall e Louis jogaram três partidas de FIFA, decidindo que quem ganhasse no final, iria competir com Harry, que queria jogar também.

- Porra! Louis seu merda! Vá se foder! - Niall gritava sem parar, vendo que estava perdendo a última partida. Louis tinha ganhado a primeira e Niall a segunda, agora era o desempate.

- Não é minha culpa se eu sou melhor que você!

- Que merda!

- Há! Toma! Eu falei que eu era o melhor e eu falei que eu ia ganhar. Liam olha quem é o vencedor!

- Que merda Nialler, eu acreditei em você. - Liam se aproximava da grande tela para conferir o placar, logo soltando um suspiro pesado e frustrado. - Sua vez Harry, minhas esperanças estão com você.

- Aceita o desafio Harold? - Harry recebeu o controle de Niall, que quase chorava por ter que dá-lo a outra pessoa.

- Não vou decepcionar você, Liam. - Piscou para Liam, que logo zoou da cara de Louis com a audácia e competitividade do cacheado.

- Go Harry, go Harry! - Liam gritava por toda a sala, pulando e torcendo para o mais novo que mordeu o lábio inferior tentando esconder o sorriso que se formara.

A partida foi acirrada, os dois muito competitivos quase não piscavam e mexiam os dedos freneticamente apertando os botões do controle.

"Nossa ele é bom!" Pensou Louis surpreso com as habilidades de Harry. Afinal, conhecia o garoto a pouco tempo, não é como se soubesse de todos os talentos que tinha.

Liam e Niall estavam ansiosos demais para falar qualquer coisa, quase sendo hipnotizados pela TV, como os dois meninos sentados à frente. Zayn chegou no local na hora errada, pois Louis tinha acabado de gritar, descontrolado "PORRA!" quando Harry tinha feito mais um ponto, fazendo Malik quase derrubar a comida que estava preparando para o lanche, pelo susto. Sanduíches quase foram ao chão, por pouco o moreno conseguiu se equilibrar.

Com toda raiva que tinha, Zayn andou rapidamente - quase correndo - até onde os quatro meninos estavam, e desligou a TV antes que a partida terminasse.

𝑾𝒆'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒂𝒍𝒓𝒊𝒈𝒉𝒕. Onde histórias criam vida. Descubra agora