Assim que chegaram na casa da família, Daenerys e Sansa foram dispensadas da organização que restava. Com palavras curtas, Sansa disse que tomaria seu banho no banheiro da casa, o que deixou Daenerys com o banheiro do quarto. A platinada demorou-se o máximo possível no banho, não tinha vontade alguma de voltar para o intempestivo mau-humor de Sansa. Entretanto, ela inevitavelmente teria de fazê-lo, então desligou o chuveiro, secou-se, embrulhou o corpo em sua toalha e saiu do banheiro.
Assim que saiu pela porta, Daenerys se deparou com a figura prodigiosa de Sansa. Diferente do que ela havia pensado, Sansa ainda não estava vestida para o jantar, ela trajava calças jeans simples, e um suéter acinzentado. Seus olhos violetas encontraram os azuis através do espelho por onde a ruiva a encarava silenciosamente.
— Oi! — Daenerys quebrou o silêncio incômodo.
— Oi! — Sansa respondeu.
O silêncio se prolongou desconfortavelmente, Sansa não compreendia completamente o porquê de ter se deixado incomodar pela presença daquele homem. Era óbvio que Daenerys tinha um passado, ela tinha o seu próprio passado, e seria injusto esperar que a outra não tivesse.
Mas mesmo racionalizando, e percebendo o absurdo de seus sentimentos, ela não deixava de se sentir assim.
— Sinto muito — a ruiva disse de repente.
— Pelo quê? — Daenerys perguntou.
— Eu não sei bem — Sansa murmurou. — É... se não se importa, eu vou ajudar a minha mãe lá embaixo. Volto para te pegar depois, se quiser.
— Me parece uma ótima ideia.
Sansa então deixou o quarto mais rápido do que deveria, fazendo Daenerys se sentir estranha sobre a conversa que tiveram. Assim que Sansa entrou pela cozinha, quatro pares de olhos curiosos a encararam. Sentindo-se inicialmente acanhada, Sansa se aproximou da bancada. Catelyn logo instruiu a filha nos preparos de uma das saladas.
— Então... — Arya apoiou-se na bancada em que Sansa trabalhava.
A ruiva encarou a irmã e arqueou uma das sobrancelhas.
— O que aconteceu...? — ela mexeu nos próprios dedos, evitando contato visual. — ... Lá no abrigo.
— Nada — Sansa foi sucinta. A irmã apenas arqueou as sobrancelhas em resposta.
— O que houve lá no abrigo? — Catelyn intrometeu-se e Sansa encarou a irmã.
Arya exibia sua melhor falta de expressão, o que deixou claro para Sansa quais eram suas intenções.
"Obrigada" Sansa murmurou para a irmã, que pressionou os lábios na tentativa de conter um sorriso.
— Sansa — Cat chamou a atenção para si — Do que Arya está falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas Trick ¤ Daensa [AU]
Fanfiction❝𝑪𝒉𝒓𝒊𝒔𝒕𝒎𝒂𝒔 𝑻𝒓𝒊𝒄𝒌❞╽ 𝑬𝒎 𝑨𝒏𝒅𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 ╿ + 𝟏𝟔 ╽ ❴𝑫𝒂𝒆𝒏𝒆𝒓𝒚𝒔 𝑻𝒂𝒓𝒈𝒂𝒓𝒚𝒆𝒏 + 𝑺𝒂𝒏𝒔𝒂 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒌❵ ╽╿ ❝Segunda mais velha dentre seis irmãos e com a necessidade de agradar os pais. Sansa se vê em uma encruzilhada, assi...