Avisos

483 29 7
                                    


Estória de minha autoria.

Ainda não tenho certeza se será uma short ou long fic, mas, provavelmente, a segunda opção.

A fanfic não vai abordar temas tão leves, por mais que envolva bastante coisa fofa (pq eu amo escrever coisa boiola) ainda vão ter partes pesadas.

O romance não vai ser uma coisa "uau como isso está incrivelmente bem desenvolvido", pq eu não sei como desenvolver bem uma relação com 7 pessoas, espero que vcs entendam.
Mas também não vai ser "nossa eu amo essa pessoa. E daí que eu conheci ela ha dois dias? É o amor da minha vida". Juro que vou tentar ao máximo desenvolver bem, mas não prometo nada. A relação vai se desenvolver até que rápido, simplesmente pq eu sou ansiosa e pq eu não tenho ideia pra tanto capítulo.

Surubangtan- Only vottom

Ao longo da fic terá:
-Sexo explícito (esse eu sei que não precisava nem estar nos avisos pq vcs adoram)
-Depressão
-Abandono
-Estupro
-Violência explícita
-Incesto

Se não se sente confortável com algum desses temas, pense bastante antes de ler. Se tiver mais alguma coisa que possa ser um gatilho pra alguém, eu vou avisar logo no começo do capítulo.

Desde já me desculpo pelos erros gramaticais, não tenho quem possa revisar a fic. Juro que não sou burra gente sou só desatenta

Se alguém quiser dar alguma ideia pra fic, alguma coisa que vc acha que seria legal se eu incluísse, ou alguma ideia pra um capítulo extra, pode me falar, adoro ouvir as ideias de vcs

Peço que vcs deixem um ou dois comentários de puderem, me digam o que estão achando, então eu vou poder saber o que eu deveria mudar ou não na fic, vou sempre procurar deixá-la melhor.

E tb queria falar, não sou lá mto adepta a escrita toootalmente formal, então vai ser bem comum vcs verem um "tô", "pra", uma escrita mais simples e até algumas gírias, talvez.

Boomm
De qualquer forma, espero mto que vcs gostem da fic, boa leitura

Boomm De qualquer forma, espero mto que vcs gostem da fic, boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Red As Your Lips (Surubangtan) Onde histórias criam vida. Descubra agora