Leia Marcos 9 antes.
___________________
Marcos 9:23 Jesus respondeu:
— Se eu posso? Tudo é possível para quem tem fé.
24 Então o pai gritou:
— Eu tenho fé! Ajude-me a ter mais fé ainda!
Temos que ter fé como esse pai tinha.Temos que pedir a Deus que fortaleça essa fé em nós.Marcos 9:35 Jesus sentou-se, chamou os doze e lhes disse:
— Se alguém quer ser o primeiro, deve ficar em último lugar e servir a todos.
Temos que servir aos outros com alegria,pois era isso que Jesus fazia.Marcos 9:37 — Aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará também me recebendo. E quem me receber não recebe somente a mim, mas também aquele que me enviou.
Significa cuidar das pessoas.Não só crianças,mas pessoas fracas de fé.Marcos 9:40 Porque quem não é contra nós é por nós.
41 Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem der um copo de água a vocês, porque vocês são de Cristo, com toda a certeza receberá a sua recompensa.Marcos 9:42 Jesus continuou:
— Quanto a estes pequeninos que creem em mim,se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor para essa pessoa que ela fosse jogada no mar, com uma pedra grande amarrada no pescoço.
Temos que exalar Jesus a todo momento,aonde estivermos.Marcos 9:49 — Pois todas as pessoas serão purificadas pelo fogo, assim como os sacrifícios são purificados pelo sal.
50 O sal é uma coisa útil; mas, se perder o gosto, como é que vocês poderão lhe dar gosto de novo? Tenham sal em vocês mesmos e vivam em paz uns com os outros.Oração
Pai,
Que essa pessoa que leu esse capítulo e o resumo possam ser abençoadas com a Tua palavra.Que essa pessoa tenha um coração quebrantado e humilde,e o Senhor sabendo disso não deixará a palavra voltar vazia para o coração dela.
Abençoe essa pessoa cada dia,que ela possa ser sal e luz nessa terra.
Em nome de Jesus,
Amém!
______________________Tenha um ótimo dia na presença de Deus.♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝓇𝒾𝓈𝓉𝒶ℴ𝓈
Spiritual𝓒𝓻𝓲𝓮𝓲 𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓱𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓵𝓱𝓪𝓻 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼 𝓶𝓪𝓷𝓭𝓸𝓾 𝓪 𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻:"𝓘𝓭𝓮,𝓮 𝓹𝓻𝓮𝓰𝓪𝓲 𝓸 𝓮𝓿𝓪𝓷𝓰𝓮𝓵𝓱𝓸 𝓪 𝓽𝓸𝓭𝓪 𝓬𝓻𝓲𝓪𝓽𝓾𝓻𝓪". 𝓐𝓺𝓾𝓲,𝓯𝓪𝓵𝓪𝓻𝓮𝓲 𝓭𝓮 𝓭𝓮𝓿...