04-𝖱𝖾𝗌𝗎𝗆𝗈 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗍𝖾𝗎𝗌 8

8 2 2
                                    

Antes de ler o resumo,leia o capítulo inteiro;
༽ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺ▰ฺฺฺฺฺฺ֯፝֟☁️ฺฺฺฺฺฺ፝֯֟▰ฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ༼

Mateus 8:4 Então Jesus lhe disse: - Olhe, não conte isso a ninguém, mas vá, apresente-se ao sacerdote e faça a oferta que Moisés ordenou, para servir de testemunho ao povo.

Mateus 8:11 Digo a vocês que muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugar à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no Reino dos Céus.

Mateus 8:12 Mas os filhos do Reino serão lançados para fora, nas trevas; ali haverá choro e ranger de dentes.

Mateus 8:26 Então Jesus perguntou: - Por que vocês são tão medrosos, homens de pequena fé? E, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar; e tudo ficou bem calmo.
༽ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺ▰ฺฺฺฺฺฺ֯፝֟☁️ฺฺฺฺฺฺ፝֯֟▰ฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ༼

Basicamente,Mateus 8 descreve os milagres que Jesus fazia para as pessoas por onde ele passava.
Nossa meta como cristão é ser parecido com Jesus.
E aonde formos,temos que ser como ele,fazendo milagres e mudando pessoas.
Temos que orar a cada dia,pedindo a Deus para que aonde formos,não seja a gente naquele lugar,mas sim ele por nós.
É aquele ditado cristão:"Que ele cresça e eu diminua".
Que possamos a cada dia ser mais Sal e Luz nessa terra.
Não podemos ser egoístas para querermos o amor de Deus só para gente.
Temos que expandir esse amor,tornar o nome de Deus conhecido.
Seja por um versículo nos status ou compartilhado no whatsapp,ou até mesmo uma história no wattpad,é uma opção.
Não precisamos sair da nossa terra para pregar o evangelho.
As pessoas chamadas para isso,vão para fora,mas isso não quer dizer que você tenha que ir.
MAS todos nós temos que ser missionários.Seja dentro de nossa família ou não.
Vizinhos,amigos,parentes...Falar do amor de Jesus para eles já é ide.
"Ide,e pregai o evangelho a toda criatura"
É difícil,eu sei,eu confesso que não sou muito boa com compartilhar esse amor,mas devemos correr mais atrás.
Amém?

Oração

Senhor Pai e Deus Querido,
Que nós possamos ser cheios do Espírito.
Pai,queremos te pedir que aonde formos não seja nós,mas que seja o Senhor no nosso lugar.
Nós ajude a pregar o ide,o seu evangelho.
Para que todos dessa terra possam conhecer o seu amor.
Tira toda vergonha e falta de oportunidade.
Nós mostra pai,quem precisa.
No nome de Jesus,
Amém.

༽ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺ▰ฺฺฺฺฺฺ֯፝֟☁️ฺฺฺฺฺฺ፝֯֟▰ฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ▱ฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺฺ༼

Te amo!

єηƒєιтєѕ ƒєιтα ρєℓα
*𖠵̸᪵🌶️៹໋Pᥱρρᥱɾ⊹໋᪵🌹̸ྲྀ*

𝒞𝓇𝒾𝓈𝓉𝒶ℴ𝓈Onde histórias criam vida. Descubra agora