Mateus 22:2 — O Reino do Céu é como um rei que preparou uma festa de casamento para seu filho.
Mateus 22:14 E Jesus terminou, dizendo:
— Pois muitos são convidados, mas poucos são escolhidos.
Mateus 22:21 Eles responderam:
— São do Imperador.
Então Jesus disse:
— Deem ao Imperador o que é do Imperador e deem a Deus o que é de Deus.
Mateus 22:30 Pois, quando os mortos ressuscitarem, serão como os anjos do céu, e ninguém casará.
Mateus 22:32 “Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó.” E Deus não é Deus dos mortos e sim dos vivos.
Mateus 22:37 Jesus respondeu:
— “Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente.”
Mateus 22:39 E o segundo mais importante é parecido com o primeiro: “Ame os outros como você ama a você mesmo.”Deus disse que muitas pessoas são convidadas para o reino do céu.Mas são poucos que são escolhidos para permanecer nele.Por isso temos que ser gratos por ter o privilégio de sermos escolhidos.
Aprendemos também que temos que separar leis terrenas das leis do Senhor.As leis do Senhor são mais importantes,mas também temos que obedecer autoridades,menos quando isso ultrapassa as leis de Deus.
O mandamento mais importante é amar Deus acima de tudo,e amar de alma,coração,corpo e espírito.
E também amar o próximo como a ti mesmo.
________________________________Deus te abençõe!
>Mel☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝓇𝒾𝓈𝓉𝒶ℴ𝓈
Espiritual𝓒𝓻𝓲𝓮𝓲 𝓮𝓼𝓼𝓪 𝓱𝓲𝓼𝓽𝓸𝓻𝓲𝓪 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓬𝓸𝓶𝓹𝓪𝓻𝓽𝓲𝓵𝓱𝓪𝓻 𝓸 𝓺𝓾𝓮 𝓓𝓮𝓾𝓼 𝓶𝓪𝓷𝓭𝓸𝓾 𝓪 𝓰𝓮𝓷𝓽𝓮 𝓹𝓪𝓻𝓪 𝓯𝓪𝔃𝓮𝓻:"𝓘𝓭𝓮,𝓮 𝓹𝓻𝓮𝓰𝓪𝓲 𝓸 𝓮𝓿𝓪𝓷𝓰𝓮𝓵𝓱𝓸 𝓪 𝓽𝓸𝓭𝓪 𝓬𝓻𝓲𝓪𝓽𝓾𝓻𝓪". 𝓐𝓺𝓾𝓲,𝓯𝓪𝓵𝓪𝓻𝓮𝓲 𝓭𝓮 𝓭𝓮𝓿...