PRÓLOGO -

21 4 0
                                    



França, Escola de Magia e Bruxaria de Beauxbatons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

França, Escola de Magia e Bruxaria de Beauxbatons

— Não temos mais condições de mantê-la em nossa escola, Senhorita Webber! — A Senhorita Olímpia explicou para a jovem em seu francês mais claro. — Nós não podemos mais ignorar esse tipo de atitude!

— Eu não fiz nada demais... — A Webber exclamou tentando se defender.

No exato momento em que aquelas palavras saíram dos lábios da garota a diretora pareceu engolir a gargalhada que estava prestes a escapar de seus lábios.

— Nada?! Você chama "Trocar os frascos de shampoo por de tinturas um pouco antes de todas as garotas irem tomar banho" de nada?! — A mulher suspirou profundamente com seu grande nariz, Amélia sentia que se ela inspirasse daquele jeito mais uma vez o ar de toda a sala iria embora junto. — Além de esconder toda a roupa do time de quadribol enquanto eles se lavavam, e fazê-los correr nus atrás de suas vestes com vida própria de nada?! — A mais nova sentiu as bochechas corarem, a cena dos garotos pomposos de Beauxbatons correndo de um lado para o outro tentando cobrir seus corpos quis fazer a garota rir como nunca, se segurar naquele momento foi uma grande dificuldade.

— Mesmo que se sinta envergonhada neste momento não há nada que possamos fazer, — A mais nova encarou a mulher com um semblante confuso. — enviei uma coruja aos seus pais hoje pela manhã ao descobrir que a senhorita era culpada. — Deu uma pausa e um grande silêncio se fez presente na sala. — Você não deveria usar seu dom para coisas desse tipo, ele seria tão bem aproveitado se você não fosse uma garota tão atrevida.

— Eu sei muito bem como utilizar meu dom, — Ao notar o tom rude que havia usado a garota automaticamente tentou se corrigir sendo o mais cordial possível. — mas me sinto lisonjeada com a sugestão! — Exclamou desesperadamente.

— De qualquer forma, logo a senhorita não será mais uma aluna de minha escola — a diretora parecia feliz demais ao saber disso, seu coração parecia ter ficado até mais leve. — terminará apenas esse ano letivo e terá que procurar outra escola de magia para estudar. — O sorriso ainda continuava no rosto de Madame Olímpia, aquela cena estava ficando aterrorizante demais na visão de Amélia. — Boa sorte para achar uma escola que aceite uma travessa como você!

Após aquela frase a mulher pediu "delicadamente" para que a Webber se retirasse de sua sala, a menina se sentia um pouco tonta ao receber a notícia de sua expulsão, era tanta felicidade que mal cabia no peito! Finalmente estava livre de todas aquelas breguices e frescuras de Beauxbatons! Além do mais, Amélia odiava francês.

Voyant [EM BREVE]Onde histórias criam vida. Descubra agora