you
Odeio me mudar.
Já me mudei várias vezes de cidade, mas essa é a primeira vez que me mudo de país, já que, segundo meus pais, ficar no Brasil estava ficando muito perigoso para nós, por conta dos inimigos do meu pai.
Sempre é um saco, eu chego na minha casa nova, faço amizades, me apego ao lugar, até que alguma coisa acontece, como uns roubos e ameaças, e a gente tem que se mudar de novo.
Só que as coisas ficaram muito sérias a uns anos atrás, meu pai até me fez entrar em aulas de defesa pessoal e de como utilizar armas. Não que eu não ache útil, até porque, já usei minha arma e as coisas que eu aprendi nas aulas inúmeras vezes.
Assim que termino de arrumar meu novo quarto, minha mãe me manda sair de casa e dar uma volta na ilha porque segundo ela, do jeito que eu estava depressiva sobre me mudar, eu nunca ia sair do meu quarto e assistir netflix até o dia da minha morte.
Mas nada vai me tirar daqui.
.......
- Olha aqui garota, se você não sair desse quarto e ir conhecer a ilha agora, eu juro que cancelo a netflix por 3 meses. - Minha mãe entra no quarto como um furacão e começa a me levar para fora de casa à força.
- Aí mãe, é o primeiro dia em Outerbanks, amanhã eu saio de casa pra conhecer a ilha.
- Não, você vai agora.
.......
Ótimo, eu não conheço ninguém aqui e não faço a mínima ideia de onde ir.
Começo a andar sem rumo, mas aí percebo que não sei onde minha nova casa fica e fico com vontade de dar um murro em mim mesma por não ter prestado atenção no caminho.
Pelo menos eu trouxe a minha arma. Nunca se sabe.
Uma garota passa por mim, e acho que percebe que estou perdida e vem falar comigo.- Oi, você é nova aqui né?- ela fala se aproximando.
- É, sou, não faço a mínima ideia de onde eu estou. Meu nome é (S/n), acabei de me mudar.
- Eu sou Sarah Cameron, de onde você veio, seu sotaque não é daqui.
- Sou brasileira.
- Bem que me falaram que as brasileiras são bonitas. - ela diz como se estivesse refletindo.
- Valeu, você também é muito bonita. - eu falo e ela abre um sorriso.
- Eu to indo pro barco dos meus amigos e do meu namorado pra dar uma volta na ilha, quer ir?
- Ah pode ser..............
Assim que chegamos no barco, meus olhos vão direto para um garoto loiro, gato e musculoso. Chorei, só não disse por onde.- Eai Sarah, quem é essa? - um garoto moreno e, que aparentemente é o namorado da Sarah, já que eles se cumprimentam com um selinho.
- Ah é a S/n, ela se mudou hoje pra cá.
- Sou a Kiara - uma garota de cabelos cacheados fala.
- Jonh B.
- Pope.
- JJ - o garoto loiro, JJ fala, olhando fixamente para mim. - Veio de onde?
- Brasil.
- Você é uma Pogue ou uma Kook? - o outro namorado da Sarah, Jonh B, pergunta.
- Que merda é essa? O que é ser uma pogue ou ser uma kook?- pergunto, sem entender.
- Os Kooks são os ricos, os Pogues são os pobres, basicamente, e eles sempre tiveram uma rixa..- Sarah explica.
- Então eu acho que sou uma Kook.Ficamos conversando e bebendo durante um tempo, até que eu levanto e percebo um barco seguindo a gente, logo reparo que são inimigos do meu pai.
- Filhos da puta, nem aqui eu tenho paz
—————————————————————
Eu sei que o cap tá curto, mas é que eu tinha feito um cap enorme e tive que dividir em dois. Ainda não sei quando vou postar a segunda parte, já que ela ainda não está pronta, então pfv tenham paciência cmg.
Espero que estejam gostando:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
JJ Maybank
FanfictionS/ n é uma brasileira que acabou de se mudar para Outerbanks. Avisos É a primeira fanfic que eu escrevo nesse estilo Não vai ter um horário e data certa para eu postar, vou atualizar a fanfic quando eu conseguir. Ainda não sei se vai ter hot, já qu...