Você
Depois de ontem eu acordei uma 10:00 tomei um banho escovei os dentes e como tava sem fomo fui ver minha msgns.Miles chato
Eiiiiiiii
S/NN vamos passar
O fim de semana
Juntos.
Me
Tá,mais vamos fazer oq?
Miles chato
SLA,um fim de
Semana psicopata
Bora?
Me
Bora,passa aqui
Miles chato
Tá,tô indoAutora
Vc e Miles estavam andando tranquilamente até que vcs vêem dois homens querendo estrupa duas meninas vcs se entre-olharam e cada um vai pra um lado.
-oque vc pensa que vai fzr com ela-eu digo com a faca na mão.
-bem,eu vou comer ele e dps vou comer vc-ele te olha de cima a baixo
-vai sonhando,vc nunca mais vai encostar um dedo em ninguém-eu digo e ele vem pra cima.
Eu dei um soco e empurrei ele com o pé e ele caiu no chão,antes de matar ele eu falo.
-se não quer ver ele morrer sai daqui,e outra coisa não conta pra ninguém-eu digo ela assente e sai correndo.
Antes de matar ele eu falo.
-agt se vê no inferno seu nojento-digo e assim corto lentamente a garganta dele.
Me levanto e ouço aplausos.
-krlh,vc mato com estilo-diz Miles
-eu sempre mato com estilo,e isso foi mto satisfatório-digo andando.
-agt vai pro inferno,se sabe né-diz Miles
-sim,eu sei,e tbm sei que somos o assunto mais falado de lá-digo debochando.Você
E depois de ter matado esses homens eu e Miles ainda matamos mais uns 4,e isso foi mto bom,fazia um bom tempo que eu não matava almas sujas,mais ai pra minha infelicidade a segunda feira chego e eu e Miles fomos pra escola,chegamos e entramos juntos e podíamos ver os olhares e os coxichos vindo de todo mundo e eu como sou impaciente dms subi na mesa e falei.
-vão continua olhando e cuxichando só pq eu e o fairchild entramos juntos, pq se não parar eu mato cada um de vcs-falo tirando a faca de dentro do meu bolso-todo mundo me olhou com medo.
Desci e fui pro meu armário.
-pensei que vc ia matar alguém-diz Miles
-nao mato genti desnecessária,mais se continuarem torrando minha paciência eu mato-digo andando.
-vai ter aula de que agr-miles pergunta
-ciencias e vc-digo esperando Miles
-tbm,vamos então-ele diz e vamos andando
Chegamos entramos e sentamos lá no fundo como sempre,e logo a professora chega.
-bom dia alunos-a velha fala
Todo mundo respondeu em uníssimo menos eu e Miles.
-hj teremos um trabalho de ciências e eu vou escolher as duplas,vcs podem fazer tanto em maquete ou escrita-a velha fala-entao vamos lá.
Ela foi falando e eu nem prestei atenção.
-jack e cylia-diz a velha
-miles e s/n-diz a velha dnv
-AAA MANO NMRL TODO MUNDO ME COLOCA PRA FZR TRABALHO COM O FAIRCHILD-digo irritada
-vai fazer com o miles sim e fim de papo-diz a velha com tom autoritário.
-vc nunca mais ouse falar com esse tom pra cima de mim sua velha,e eu vou fazer com ele pq é o único com senso e que pensa do mesmo jeito que eu.
Digo pegando minha mochila e saindo da sala.
No lado de fora chamo Miles que vem em minha direção
-pensei que vc ia matar a velha-miles diz
-era a intenção,mais não vou matar ela aínda-digo-vamos pra minha casa,tô afim de ficar na escola não,agt começa a fazer essa maldita maquete-eu digo
-vamos então-diz Miles
Miles
E no caminho todo até a casa da s/N foi um silêncio,e chegando lá eu disse.
-agt vai FZR no seu quarto ou na sala-eu digo.
-no meu quarto,e a maquete vai ser sobre corpo humano-ela diz subindo as escadas e eu tbm.
Você
Enquanto eu tava fazendo o desenho do homem senti olhares sobre mim,então parei de desenhar e fiquei olhando pro Miles e ele foi se aproximando e eu cortei.
-é.. miles amanhã agt termina a maquete-eu digo esperando uma resposta.
Mais ele só assentiu pego sua mochila e foi embora.✨ Quebra de tempo✨
Você
Depois que o miles foi embora eu deitei dormi e só acordei hj,enfim,fomos pra aula estudamos o sino tocou e vimos embora já são 14:20 e a campainha toca.
-eu disse 14:00 e vc chego 20 atrasado-eu falo abrindo a porta
-aiii desculpaaa vamos logooo-ele fala
Aí agt subiu demoramos uns 50 minutos e terminamos e assim fico nossa maquete:-nossa agente arrasou fazendo essa maquete mdss-diz Miles
-é fico bom mesmo KKK,tô com fome vamos fazer alguma coisa pra comer-digo me levantando.
-vamos tbm to morrendo de fome-miles diz.
AGt desceu e enquanto Miles cortava o tomate eu fui cortar a cebola,mais eu me distrai olhando pra ele e acabei cortando o dedo.
-merda-digo chupando o sangue.
-nossa tu é mto desastrada s/N-miles veio até mim.-vou pegar alguma coisa pra estacar o sangue e fazer curativo.
-ta,vai logo miles-digo indo lavar o dedo.
Miles volto e fez curativo e ele tava tão perto que consegui sentir sua respiração,antes que eu cortasse o clima ele me beijou e eu continuei logo o beijo foi ficando mais quente até que escuto a porta abrir e tomo um susto.
-aaaaah-gritei por causa do susto
-que isso menina,tava fazendo alguma coisa de errado pra levar esse susto todo-minha mãe diz subindo as escadas
-nao é que eu tava fazendo comida e me assustei-digo me recuperando do susto
-ANRAM-minha mãe grita lá do quarto
-kkkkkkkkkkkkkk-miles começa a rir
-nao teve graça ela podia ver vc me beijando.
-agente se beijando,eu não tava te beijando sozinho-ele fala debochando
-que seja,vamos terminar isso e comer logo.
Você
Depois desse susto do KRLH agt termino de fzr comida, comemos,e o miles foi embora,confesso que gostei do beijo,se minha mãe não tivesse chegado acho que eu teria transado com o miles,mais será pq ele me beijou?
______________hahahha ovo deixar mistérios_____________façam suas teorias
Bjssssss
Amanhã sai cap novooo
👁️👄👁️👍❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bad reputation'-' miles fairchild+you
Fanfictiononde vc é uma garota fria grossa e má com as pessoas e encontra miles um garoto não mto diferente.. +16🔥 [Concluída]