Você
O professor tinha chegado e logo em seguida vejo miles entrar.-s/N pode vim aqui por favor se apresentar?
-vc acabo de falar meu nome não precisa.
-anda s/N, é uma regra todos tem que se apresentar-diz firme ao te esperar.Você revirar os olhos e vai lá na frente.
-meu nome é s/N s/s,tenho 15 anos e troquei de escola agr.-digo sem ânimo.
-gosta de fazer alguma coisa? Algum hobby?um esporte que prática?-o professor pergunta.
-Ah, gosto de ler,sobre mortes e essas coisas,meu hobby é matar-falo feliz,vejo todo mundo arregalar os olhos menos miles-e meu esporte favorito é futebol.-digo indo me sentar.Miles
Me emprecionei quando a s/N falo que o hobby dela era matar,agora Alem de mim tem uma menina que é psicopata tbm e não tem medo de falar.✨ Quebra de tempo ✨
Você
A aula tinha corrido tudo bem,não tão bem pq não prestei atenção em nenhuma aula só queria que essa merda terminasse logo.quando terminou todo mundo saiu e vejo miles vindo em minha direção.-oi-ele diz
-oi,oq vc quer-digo grossa.
-nossa grossa,ainda bem que N me emporto-diz ao gargalha.
-ds licença fairchild eu tenho mais oq fazer-digo e saio da sala.✨ Quebra de tempo ✨.
Autora
S/N tava andando de boa,com seus fones e nem percebeu que no beco onde ela passava tinhas 4 homens.
-oi gatinha-diz um dos homens
Vc ignora e continua andando
Só que um deles pega no seu braço.
-sua mãe n te ensinou que deve ter bons modos gatinha?
-ensino mais eu só uso quando quero-vc diz ao consegui se soltar.
Mais eles te cercaram
-aonde vc pensa que vai-um homem diz
-que tal pra minha casa,se não me soltarem eu mato vcs-vc diz ao pegar sua faca que tava no bolso da sua mochila.
-ouviram ela,ela quer ir embora deixem-a passar-diz miles.
Você
Eu estava prestes a cortar a garganta de cada um daqueles nojentos até escutar a voz de Miles.
-ou oq vc vai fazer,nos ameaça com uma faca igual a bonitinha aqui-diz um deles.
-se eu fosse vc não duvidaria de mim-digo ao cortar a garganta de um deles.Logo Miles corta a de mais dois e o outro que sobrou saiu correndo.
-de nada s/s(seu sobrenome)-diz Miles.
-nao pedi sua ajuda fairchild,mais obrigada-digo.Você
Depois disso não falamos mais nada na ida pra casa,chegando perto da casa do miles ele fala.
-tchau s/s foi bom te conhecer e logo de cara matar duas pessoas-ele diz num tom meio assustador.
-tchau fairchild,foi bom te conhecer tbm-digo com deboche-e mto bom matar uma pessoa com o sr.miles-digo dando risadas.____________________________se fico ruim me desculpem.
Bjsss até o próximo cap👁️👄👁️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
a bad reputation'-' miles fairchild+you
Fanficonde vc é uma garota fria grossa e má com as pessoas e encontra miles um garoto não mto diferente.. +16🔥 [Concluída]