formamos uma ótima dupla,não acha?

3.3K 178 112
                                    

                                   Você
Depois de falar com o miles,eu dormi rapidinho pq tava cansada.

✨Quebra de tempo✨
       
                                  Autora
O alarme toco e você nem deu bola,depois de tocar umas cinco vezes vc levanta e vai olhar a hora.
-puta que pariu já são 6:48 eu tô atrasada-digo indo tomar banho.
Depois que eu tomo banho eu desço como qualquer coisa,subo e escovo os dentes,quando eu tava descendo alguém toca a campainha.
-karalho quem é-digo abrindo a porta.
-calma aí é eu-diz o miles.
-a que q vc quer miles-digo fechando a porta.
-ir pra escola junto com a senhorita vai que vc precisar da minha ajuda dnv-ele diz rindo.
-hahaha palhaço,eu não preciso de você,mais já que tá aqui vamos né-digo andando.
-nossa que mal humor-ele diz.
-eu sempre tô de mal humor,vc já viu alguém que é fria,grossa e que mata pessoas rir-digo me virando pra ele.
-é nunca vi,até pq eu sempre fui o único psicopata dessa cidade,até aparecer a Margarida-ele diz debochando.
-aii não enche miles-digo deixando ele para trás.

✨Quebra de tempo✨

Você:
Eu cheguei uns 20 minutos atrasada e logo atrás Miles,fui até meu armário peguei meus matérias e fui pra sala.
-liçenca-digo ao me entrar.
-chego atrasada pq senhorita s/s?-diz a senhorita Adams.
-por que,eu fiquei até tarde estudando,fui dormi tarde acordei tarde e na vinda pra essa merda de escola uma pessoa me estresso,então só dá a sua aula e não me estressa tbm-digo de um jeito tão assustador que ela só assentiu e continuou a aula.

                                 Miles
Depois que a s/N me deixou sozinho eu só continuei andando e cheguei na escola uns 20 minutos atrasado mais nem ligo,fui pro meu armário e ela passo por mim sem nem olhar na minha cara,então eu só peguei meus materiais e fui pra aula,não tínhamos aula juntos agora.
-liçenca, professor-digo indo me sentar.
-okay,já que Miles chego vamos continuar.

✨Quebra de tempo✨
             
                                  Autora
Depois da primeira aula o sino do intervalo tocou e todos saíram vc fico na quadra ouvido música até o sino pra aula de química tocar.

✨Quebra de tempo✨

Você:
O sino tinha tocado,e eu fui pra sala chegando lá quem eu menos queria que tivesse lá estava,anram ele mesmo, Miles fairchild .

Reviro os olhos e entro.

-eiii srta.s/s-diz o professor Eric.
-quié-digo me virando.
-você vai fazer dupla com o Sr.miles-ele diz se sentando na cadeira.
-nao podia ser nenhum outro babaca não? tem que ser o fairchild?-digo fazendo cara de nojo.
-NÃO,vai se sentar e fazer dupla com o fairchild sim-ele diz autoritário e eu só sentei do lado do fairchild.
-sentiu sdds de ver esse rostinho lindo-ele diz se gabando.
-fala CMG dnv e vc perde esse rostinho lindo-digo sem paciência.

✨Quebra de tempo✨
   
                                Autora
Depois desse diálogo "agradável" de vocês dois, ninguém falo nada, o professor passo um trabalho para as duplas e depois de um bom tempo o sino tocou.
-graças a Deus, não vou precisar olhar na sua cara mais-digo me levantando e saindo da sala.
Miles vem atrás de mim e me para.
-hahaha infelizmente vamos ter que nos aguentar mais um pouquinho,tem o trabalho-ele diz com cara de tédio.
-ótimo,vamos agora pra minha casa e fazemos e vc vai embora o mais rápido possível-digo andando.
-ta bom-ele diz.
O caminho todo foi um silêncio até chegar na minha casa.
-me espera no meu quarto só vou tomar banho -digo indo pro banheiro.
-merda-susuro.
Eu tinha esquecido minha roupa encima da cama.
-miles,eu vou entrar no quarto mais vc fica calado entendeu-digo saindo do banheiro.
-ta,mais pq-ele diz confuso.
-esqueci a merda da minha roupa na cama-falo entrando.
-ah-ele diz me olhando.
-quer uma foto?dura mais fairchild?-digo debochando.
-hahaha engraçada vc,tô com fome-ele diz.
-ta,só vou me trocar e comemos e fazemos esse trabalho-digo me trocando.
Depois agt desceu comeu,subimos fizemos o trabalho e ele foi embora.
E depois de uns minutos chego uma notificação.

Miles chato
AAA,eu tô morto,
Pra uma psicopata
Sua comida é boa
13:01

                                 Me
                                Tbm to morta,eu sou ótima
                               Cozinhando.
                                                                      13:02
Miles chato
Será que o
Trabalho fico bom?
13:02
                                Me
                                LGc,foi agt que fez💅
                                                               13:03
Miles chato
Formamos uma
Ótima dupla não
Acha?
13:03
                                 Me
                                Talvez,mais tchau vou
                                Descansa fairchild,até
                               Mais tarde..
                                                               13:04
Miles chato
Tchau tbm vou
Dormi..
13:04.
____________se fico ruim desculpa_______mais eu fiz um pouco mais grande pq a criatividade tava a mil__talvez saia mais um de noite
      
                        Bjsss👁️👄👁️♥️🤧

 a bad reputation'-' miles fairchild+youOnde histórias criam vida. Descubra agora