════════ ◖★◗ ════════
Você sabe que eu vou seguir você
Onde quer que a vida te leve, estarei sempre aqui
════════ ◖★◗ ════════Follow you, Imagine Dragons
"Duas chamadas perdidas de amor", é, eu ainda não mudei o nome dela porque ainda tenho esperança que vamos voltar, na verdade eu tenho quase certeza.
Será que se arrependeu? A primeira coisa que passou em minha mente foi ela deixou um recado bêbada, mas ela não é dessas.
Chequei a minha caixa de mensagens e lá estava uma mensagem de voz sua, cliquei para ouvir e deixei meu celular no peito.
- Oi Isaac...ah...como você tá? - ela parecia nervosa. - Olha, você se lembra do Derek Hale?
É claro que me lembro de Derek Hale.
- Nós estamos atrás dele, parece que ele assassinou a própria irmã.
Me sentei na cama, ele matou a Laura Hale?
- Acho que você seria uma grande ajuda...Estamos em Beacon Hills, me liga de volta.
Claro que vou, não vou deixar ela na mão, e também porque é uma fofoca interessante.
Eu tinha acabado de sair do banho, eu estava coberto apenas da cintura para baixo com uma toalha. Abri a gaveta e peguei uma camiseta cinza azulado e uma calça jeans preta, essa calça já estava começando a desbotar de tanto que uso.
Coloquei a mala em cima da cama e comecei a jogar as roupas dentro da mala de qualquer jeito enquanto ligava para Isabella.
- Mania feia de deixar o celular no silencioso. - Disse assim que ouvi a mensagem que diz para deixar recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑎𝑙𝑙𝑢𝑐𝑖𝑛𝑎𝑡𝑒 || 𝐒𝐮𝐩𝐞𝐫𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 & 𝐓𝐕𝐃𝐔 & 𝐓𝐖
Misterio / Suspenso𝐃.𝐖𝐢𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 || 𝐕𝐨𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚. 𝐓𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐜𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐄𝐮 𝐚𝐥𝐮𝐜𝐢𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 || 𝐒.𝐌𝐨𝐫𝐠𝐚𝐧 Klaus Mikaelson por acidente acaba se...