════════ ◖★◗ ════════
Porque em meus olhos, sim, dá pra ver
A febre dentro de meus olhos, sim, dá pra ver
Meu coração afunda, tem fogo em minha voz
Na maioria das vezes, é quando penso em você
════════ ◖★◗ ════════
Fever, Dua Lipapov Venus
Estou encarando fixamente com uma expressão de nojo uma bacia que continha a versão bem inesperada de Lilith, frágil.- Parece um aborto do Voldemort. - Comentei.
- Venus! - Enoque chamou minha atenção. - Ela precisa de tempo para se fortalecer.
- Estou muito certa de que fizemos algo errado.
Estamos na noite do dia 31, ela precisava voltar toda poderosa e botando fogo em que estivesse a sua frente no dia 2 por pura ironia.
- Não podemos esperar que alguém que voltou dos mortos esteja 100% na primeira hora de vida.
- Essa não foi a promessa. - Reforço. - Ela prometeu que teria um comeback catastrófico, que não precisaríamos nos esconder nas sombras jamais!
- Essas coisas podem acontecer, maninha.
Enoque estava segurando um pano em suas mãos analisando como deveria segurar aquilo, se deveria tirar dali ou se machucaria se encostasse nela.
Minha mãe é uma rainha, uma figura de poder! Tenho certeza que foi o útero de nossa irmã que não prestou e acabou estragando o processo.
- O que a gente faz com ela? - Disse analisando Sarah que estava desacordada.
Eu sentia falta dela, sentia falta de como nos uniamos para pregar peças no Enoque, não consigo entender a falha na matrix que aconteceu para ela esquecer completamente tudo e estar vivendo o oposto.
- Já deu os pontos? - Enoque perguntei e eu balancei a cabeça afirmando. - Devolvemos ela aonde?
Mordisquei o lábio de baixo um pouco pensativa e receosa do que eu fosse disse pudesse ser bobagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑎𝑙𝑙𝑢𝑐𝑖𝑛𝑎𝑡𝑒 || 𝐒𝐮𝐩𝐞𝐫𝐧𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥 & 𝐓𝐕𝐃𝐔 & 𝐓𝐖
Misteri / Thriller𝐃.𝐖𝐢𝐧𝐜𝐡𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫 || 𝐕𝐨𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐮𝐦 𝐢𝐝𝐢𝐨𝐭𝐚. 𝐓𝐞 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐫 𝐚𝐭𝐞 𝐚𝐥𝐮𝐜𝐢𝐧𝐚𝐫 𝐄𝐮 𝐚𝐥𝐮𝐜𝐢𝐧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐮 𝐧𝐨𝐦𝐞 || 𝐒.𝐌𝐨𝐫𝐠𝐚𝐧 Klaus Mikaelson por acidente acaba se...