{Pesadelos Passados}

18 2 0
                                    

Hēi on:

Eu era tão ingênua... E essa ingenuidade que me fez eu ser controlada por ele...

Ao me ver pela primeira vez ele disse que eu tinha um belo talento e que eu poderia servi-lo para aprender a usar tal talento, ele disse que ele sabia um jutsu de imortalidade e que podia compartilhar essa imortalidade com outras pessoas, esse jutsu é o "Selo da Maldição", ao lançar o Selo da Maldição em mim ocorreu um problema que o selo sempre ficou na 1° transformação, por isso que eu tenho essas tatuagens, elas são do selo, e foi aí que as coisas começaram a piorar...

Orochimaru descobriu o que parecia ser um pequeno pedaço de um Tsukuyome, ou como eu chamo... "O terceiro olho"... Ele implantou de todas as formas possíveis aquele Tsukuyome na minha genética pois eu tinha e tenho células multiplicadoras que pelo nome já se sabe para que servem, o experimento realmente deu certo, tanto que 2 dias depois eu sentia uma dor horrenda, meu corpo não estava aguentando todo aquele fluxo de chakra correndo pelo meu corpo então eu "fiz" uma biju sem querer, todo aquele chakra que percorria meu corpo foi passado para essa biju, o que me deu um grande alívio, tal biju inicialmente tinha apenas uma cauda, ela era meio pequena e eu diria que era mais ou menos igual a altura um lobo adulto até aí eu ainda tinha aceitado tudo que Orochimaru tinha feito, até o momento que eu completei 11 anos...

Ele pegou um pouco do chakra expelido pela Kyuubi durante o ataque em Konoha que aconteceu anos atrás e colocou na minha rede sanguínea, em cerca de minutos aquele chakra já percorria no meu corpo até o momento que eu não conseguia mais segurar esse chakra, eu o transferi para a minha biju na qual sofreu uma transformação drástica, ela ficou bem maiores agora tinha 4 caudas, com isso Orochimaru tirou a conclusão de que quanto mais chakra mais a minha biju crescia, ele deu um jeito de pegar uma amostra de chakra de todas as 8 bijus que restavam e repetiu o mesmo processo, porém, ele não teve cuidado e colocou a amostra de todas a bijus de uma só vez, eu sentia como se meus órgão estivessem sendo retirados, eu tentei o mais rápido possível repassar aquele oceano de chakra para a biju e quando eu fiz isso... Ela simplesmente conseguiu 9 caudas, eu já estava cansando daquilo e começando a pensar se tinha sido uma boa ideia segui o Orochimaru...

Mas o dia em que foi a gota d'água pra mim foi quando ele injetou um líquido preto em mim, a sensação era horrível, eu me debatia de toda forma até o momento que eu não aguentei mais e... Eu tirei meu coração... Eu ainda não estava satisfeita e ele injetou alguma coisa no meu pescoço, daí eu não me lembro de mais nada, era como se todas as lembranças daquele momento tivessem sido apagadas.

Quando eu voltei a minha consciência eu estava perfurando o coração de uma mulher que estava protegendo seu filho, aquilo me traumatizou, eu fugi o mais rápido possível até que cheguei em uma pequena cachoeira, fui olhar meu reflexo até que me deparo com minha imagem coberta de sangue junto com uma foice que eu estava segurando, meu corpo estava cheio de dentes que pouco a pouco sumiam, percebi que eu havia ativado a 2° transformação do Selo da Maldição porém já estava se desfazendo.

Tratei de tirar todo aquele sangue que me cobria e voltei para o local que eu havia atacado sem querer e quando cheguei lá... Todas as pessoas que havia lá estavam mortas, brutalmente assassinadas, um mar de sangue se formou no centro de todo aquele pesadelo, aquele momento eu só queria morrer, comecei a me debater e percebi que o líquido que saía de mim não era mais sangue, mas sim aquele líquido que Orochimaru havia injetado em mim, eu comecei a me julgar e me xingar "burra", "ingênua", "só sirvo para pisarem em mim"...

Eu não aguentava mais viver e tirei com minhas próprias mãos o meu coração e o esmaguei, o que me chocou foi que o coração voltou em uma forma obscura, parecia apodrecido, e se recolocou no seu lugar, eu me regenerei rapidamente contra minha vontade, lembrei da minha biju e fui ver como ela estava, eu não podia acreditar no que meus olhos me mostravam, a biju agora continha 10 caudas e tinha um tamanho sem igual, a biju ainda não tinha nome, então o nomeei de Juubi-no-ōkami, que significa Lobo-de-dez-caudas, pois a criatura tinha muitos aparência de um lobo negro.

Dois anos depois e Orochimaru continua me caçando mesmo sabendo que eu não sei controlar meu poder, eu me sinto como uma arma de matar...

Hēi off:

Eu... N-não quero isso... N-não q-quero volt-tar p-para as m-mãos desse p-psicopata... -diz já com a voz trêmula cobrindo o rosto enquanto o coloca nos seus joelhos- l-lá é-é hor-rriv-vel

... -ao ouvir o choro da garota puxou ela calmamente para um abraço- ... shh... Ele não vai te achar aqui...

Shino on:

Nunca pensei que eu poderia consolar alguém... Isso realmente me surpreendeu! Mas acho que o que me fez consola-la foi seu abraço quentinho.

Estavamos sentados com ela entre meu colo, a aproximei de mim colocando sua cabeça em meu ombro e... pude sentir um aroma calmo... parecia... Azucena?... O cheiro de uma flor branca! A cor que eu declaro ser uma cor com muita luz, clareza, leveza e... PAZ... Ela precisa de ajuda para recuperar tudo isso, principalmente a paz.

Shino off:

Shino-Senpai... -

Diga? -

Tem alguma cachoeira aqui em Konoha?... -

Hm... Tem sim, as estátuas do vale do fim, mas ela não fica dentro da vila -

Leve-me até lá, por favor! -

Não sei se posso... -

Por favor Shino-Senpai! -

... -engoliu em seco após ver o rosto ainda com algumas lágrimas da garota- ... *suspiro* Tudo bem...

Obrigada Shino-Senpai! -Hēi abre um pequeno sorriso abatido e logo andam em direção ao vale do fim-

~Quebra de Tempo~

Shino on:

Agora ela tá em pé de frente para a cachoeira, eu perguntei o que ela faria ela respondeu que quando chegássemos ela iria mostrar, até agora ela tá parada na frente dessa cachoeira.

...

Já está noite e a lua está no pico, eu não estava entendendo nada até a lua tocar sua pele negra, sua roupa mudou repentinamente para a mesma que estava quando nos conhecemos e quando menos esperei todas aquela tatuagens estavam sumindo, sua roupa agora era um vestido branco até o joelho com detalhes azul-maya, sua forma lembrava Azucena, um calçado cujo tinha um cano alto que chegava no joelho (tênis all star cano alto branco) e um gorro também azul-maya, ela estava explêndida! Não sei como aquela coisa fofa pode ser tão mortífera.

Shino off:

Não pensei que pudesse se livrar dessa marca da maldição - diria se referindo a pele de Hēi que estava sem nenhuma marca sequer-

Não dura pra sempre, só vou ficar assim durante essa noite, depois só vou ficar assim denovo na próxima lua cheia -diria percebendo a aproximação do Aburame-

Abraço Hēi de frente, abaixo um pouco o zíper da minha gola e retiro meus óculos, encosto minha testa com a da garota que não era tão alta quanto eu, ela retribui o abraço se encostando em meu peito e ficamos assim um belo tempo...

Queria ficar assim e esquecer que o Orochimaru existe -Hēi sussurra quase em meu ouvido, a abraço mais forte e sinto o corpo dela esquentar junto com o meu-

Também... -

CONTINUA

~ { Após A Meia Noite } ~ [Cancelado]Onde histórias criam vida. Descubra agora