Dr.Zhan

264 42 56
                                    

  Doutor temos uma emergência, disse a infermaria apresada, eu concordei com a cabeça, e sai correndo atrás dela chegando lá perguntei qual era a situação?

-Ele tem 7 facadas no estômago e um perto do pulmão.

Uma infermaria disse. Ok,vai ser complicado mas não vou desistir,
2h depois que consegui fazer tudo ele está internado, com tubo de oxigênio pois ele não consegue respirar sozinho, a chance de ele sobreviver é de 50%, vou fazer tudo ao meu alcance para fazer ele sobreviver.

  Fiquei numa poltrona que tinha no quarto do meu paciente, estava olhando o arquivo dele, para poder conseguir contatar algum familiar, e descobri que ele se chama Wang Yibo, e ele tem 24 anos, pobre rapaz tão jovem e internado entre a vida e a morte, Só consegui achar essas e algumas informações, mas nenhuma de algum parente, suspirei vai ser difícil.

-Doudor, seu turno já acabou porque ainda está aqui?

-olá, estava tentando achar algum parente para o meu paciente, mas não achei.

- Dr.Zhan, não se preocupe vamos cuidar dele, e tentar achar algum familiar. Ela disse com um sorriso na cara.

-Tudo bem então, mas como não tenho nada para fazer em casa, vou ficar aqui, para ficar de olho nele. Eu disse sorrido educado, não queria ser grosso com ela.

- Tudo bem então Doudor, mas descanse um pouco você passou a noite toda aqui no Hospital. Ela disse e depois saiu. Como se eu conseguisse dormir, isso é um privilégio hoje em dia, eu me encostei na poltrona e fiquei olhando ele, observando bem ele é muito fofo e lindo, com um rosto sereno como se ele não estivesse sentindo nenhuma dor, sorri um pouco, minha mão está cassando para eu tocar no rosto dele, fiquei olhando para ele por várias horas nem percebi quando cochilei.

Continua...

Espero que tenham gostado bjs 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que tenham gostado bjs 😘

O Dr.Bonitão🐰+🦁Onde histórias criam vida. Descubra agora