Brincos

559 60 4
                                    

No dia seguinte

Luna Lovegood

Ontem ela me deu um presente me apresentando a família, hoje eu darei um brinco... -Luna pensa desanimando a partir do hoje.
Espero que ela goste, deu trabalho e espero que ela leve em consideração o "oque conta é a intensão".

---------------------

Gina Weasley

Espero que ela tenha gostado da minha família, queria encontra-la hoje para conversar sobre o que ela achou, por mais que eu não ache que ela vai ser 100% sincera afinal ela é educada, seria legal conversar, ela é bem legal...

--------------------

Após a conversa com a família da Gina as duas com o pensamento de se encontrar saem das comunais e vão ao salão principal, afinal, era lá que elas geralmente se encontravam.

-Luna! Oque achou da minha família, por favor seja sincera. - Gina fala assim que se aproxima da  menina.

-Eles são incríveis! Só falta conhecer seus pais, mas como vocês são assim eles devem ser incríveis, afinal, quem educou vocês não é mesmo? - Luna responde colocando a mão no bolso- Olha o que eu trouxe para você!

Ela retira o brinco do bolso e entrega a ela com as mãos em formato de concha.

-São lindos! Eu amei! Muito obrigada são perfeitos!- Gina fala pegando os brincos e os levando a orelha e colocando-os na mesma.

-Ficaram perfeitos em você!- Luna fala colocando o cabelo de Gina atrás da orelha.

As duas saem para passear em Hogwarts...

Lunny a históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora