NOTAS DA AUTORA:
Oi clã, essa two-shot foi criada em comemoração ao aniversário da vanjin_, mas espero que todos vocês curtam.
Não deixem de votar e comentar.
Boa leitura. 🖤Seul, Coreia do Sul, 22 de setembro de 2018.
LADO A : Jeon Jungkook
— Você está bem? — a voz lenta e macia perguntou-me, no que deveria ser a terceira vez desde o início daquela noite.
— Uhum!— murmurei.
Mordi meu lábio inferior, enquanto deixava meu olhar rodar o local onde eu me encontrava, o lugar estava submerso em um luz-ambiente avermelhada, alguma música do Kendrick Lamar ressonava distante, o ar se situava impregnado com a mescla de álcool e batatas fritas, tratava-se de uma lanchonete-bar. Típico ambiente para um primeiro encontro. Permiti que meu olhar se perdesse nas fileiras de garrafas nas estantes de vidro atrás do balcão do bar. Por quanto tempo eu conseguiria manter meu o olhar distante daqueles olhos queimando sobre a minha pele e evitar aquela tensão tão pesada como um asteroide? Eu apanhei a garrafa de cerveja e engoli alguns goles do líquido gélido, secando o recipiente. Era a terceira garrafa em menos de quarenta minutos. Eu queria que o álcool ajudasse-me a desfazer a cara de pessimista-antissocial-antipático desimpressionado com tudo aquilo, ou para compreensão popular apenas loser, que eu estava fazendo, eu era péssimo em exprimir minhas emoções. Eu estava eufórico por dentro, mas com uma expressão mórbida por fora.
— Estou perdendo meu tempo aqui, Jeon? Você parece estar mais interessado no álcool do que em mim. — proclamou, embora sua entonação fosse firme, não soara rude. Ninguém podia acusá-lo de não ser direto. Suas palavras não perderam tempo com falsas sutilezas, foram de imediato ao seu foco de interesse. Engoli em seco, ao observar seus dedos longos e pálidos envolverem o frasco de vidro seco, arrastando sobre a superfície lisa da mesa.
— Desculpe, Yoongi. — repliquei por baixo da minha respiração trêmula. — Isso é demais para mim.
— O quê é demais? — questionou, eu vi seus braços sendo cruzados sobre o móvel, flexionado a jaqueta de couro preto sobre sua extensão a medida que se inclinava para frente.
Eu não ousava mira-lo diretamente na face. O cheiro dele penetrou minhas vias respiratórias, era delicado, doce, discreto. Algo como shampoo de morangos. Era diferente do que eu imaginei, em minhas fantasias, era uma fragrância amadeirada, de notas quentes e talvez acentuada por cheiro de tabaco que eu sentiria preso a minha pele após uma noite de paixão ou uma transa selvagem. E por Deus, quantas noites eu dormi imaginando coisas assim?
— Eu, você e um primeiro encontro.
— Você diz isso como se eu fosse um deus inacessível.
— Hum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All-Star vermelho(Myg+Jjk)
Fanfiction[CONCLUÍDA] O mundo é repleto de estranhezas: lugares estranhos, coisas estranhas, pessoas estranhas. Até mesmo alguém que possuía estranhezas que combinavam com as minhas e que era capaz de querer saber todas as histórias por trás do meu all-star v...