1 Capitulo

21 3 0
                                    

Pov do Zachary

Começo abrir os olhos devagar,sinto uma luz batendo no meu rosto e coloco a mão em cima dos olhos. Retiro a mão de cima e abro os olhos vendo meu amigo Jedidiah. Ele se aproxima sorrindo pra mim e falo:

– Aonde estou?

– No hospital,sofreu um acidente.

– Como assim?– Pergunto com a voz um pouco rouca.

– Você estava indo fazer uma viagem de trabalho,quando um carro desgovernado bateu no seu carro... Você capouto,os médicos dizeram,que você teve sorte de ter sobrevivido.– Ele diz.

– Entendi.

Escuto a porta se abrindo,vejo um homem moreno entrando e ele vem com uma enfermeira. Ela meche no meu soro e o médico diz:

– O que senti senhor Gibson?

– Dor nas costelas e no braço.– Falo e ele anota algo na pranchenta.

– Mais alguma coisa?

– Não doutor...– Olho pro crachá dele.– Boyce.

– Já coloquei o remédio.– Diz a enfermeira.

– Tudo bem,volto depois.– Ele diz saindo e olho pro Jedidiah.

– A quantos dias estou aqui?– Pergunto.

– Duas semanas.– Ele diz.

Me sento na cama,acabo colocando a mão no abdomen e consigo me senta na cama. Olho pro lado e vejo um cordão. Pego o mesmo vendo uma garotinha nele e ele diz:

– Ela garotinha é a Lilly,sua filha com a Brenna.

A garota tinhas cabelos castanhos escutos e os verdes.

– Quantos anos ela tem?

– Acabou de fazer seis.– Ele diz.

– Minha esposa,essa Brenna?– Pergunto,estou ele dar uma risada e olho pra ele.

– Sua ex,vocês não tiveram um casamento muito respeitoso,a traiu.– Ele diz.– E fez isso com a sua ex namorada.

– Como assim?– Pergunto.

– Depois que se separou da Brenna,um tempo depois conheceu a Sofia,sua ex namorada,mais ela viu você com uma garota na sua casa.– Ele diz se aproximando.– Na sua cama,sem nada.

– Entendi,sou um idiota.– Falo e ele afirma com a cabeça.

Sinto a minha cabeça começar a doer.

– Estou com dor de cabeça.– Falo e ele sair da sala.

Depois volta,com um enfermeira e ela injeta algo no meu soro. Uns minutos depois acabo dormindo.

Pov da Sofia

Termino de chegar no meu escritório,vendo a Patricia,minha secretaria e ela se aproxima.

– A dona Swan já está na sua sala.

– Ah sim.– Falo.

– O senhor Thompson,já ligou e vai chegar uma hora atrasado.– Ela diz.

– Tudo bem.

Vou entrando na minha sala,deixo a minha bolsa na mesa e olho pra senhora Swan.

– Bom dia.– Falo.

– Bom dia.– Diz a senhora.

Começamos a sessão.
...
Estava na minha sala,quando escuto a porta se abrir,vejo a China entrando.

– Vamos almoçar?

– Um minuto.– Falo voltando pra umas folhas.

Coloco tudo numa pasta,abro a gaveta e as coloco la dentro. Pego a minha bolsa,seguimos pro elevador e ela aperta o botão,as portas se fecham.

– Como você está?

– Ando bem,China.– Dou um sorriso.

Depois  porta se abre e fomos seguindo pro restaurente.

– A Brenna me contou,o que aconteceu com o Gibson.– Ela diz abrindo a porta.

– Pois não?– Diz o garçom.

– Uma mesa,no lugar mais reservando,por favor.– Falo.

– Me acompanhe.– Ele diz e os seguimos.

Nos sentamos.

– Já venho com o cardapio.– Ele diz se retirando e olho pra China.

– A Brenna disse o que aconteceu.– Ela diz voltando no assunto.

–É,mesmo ele sendo um canalha,fiquei preocupada com ele.– Digo e ela fica me olhando.– O que vemos,foi muito importante e eu o amei de verdade.

– Eu sei.– Ela diz segurando a minha mão.– Eu sinto muito Sof.

O garçom volta entragando os cardapios.

– Vamos pedir.– Falo e abrimos os cardapios.
...
Mais tarde.

Cheguei em casa,tomei um banho e depois vestir um pijama. Fui seguindo pro sofá,abri o whatsapp e fui ver os Story das pessoas. Quando abrir o do Jedidiah,vi ele e o Zachary,eles estavam no hospital.

Deu um sorriso,pensando na felicidade da Lilly quando descobri-se que o pai dela acordou.


Zafia- Uma segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora