4 Capitulo

7 1 0
                                    

Pov do Zachary

Sinto o sol batendo no meu rosto e coloco o braço em cima,pego o celular e vejo ás horas.

– 09:30...– Me sento na cama e passo as mãos nos cabelos.

Deixo o celular em cima da cama e sigo pro banheiro. Faço uma higiene e depois saiu do banheiro. Caminho até as escadas e vejo a Lilly sentada na mesa.

– Bom dia filha.– Dou um beijo na bochecha dela.

– Oi pai.– Ela me dar um sorriso.

Me sento na cama e tomamos o café. Depois ela seguir pra dentro da piscina e eu fiquei sentando na beira. Olho pro meu braço e escuto a voz da Lilly:

– Quando o senhor vai tirar isso?

– Ainda eu não sei.– Fico olhando pra ela.– Daqui um mês,eu tenho que voltar,pra ver.

– Espero que der tudo certo,pra voltamos a brincar.– Ela diz.

– Faz tempo,que não brincamos?– Pergunto.

– Um mês antes do acidente,você ia me buscar e depois ligou dizendo que tinha que viajar,pra uma reunião de negócios.– Ela dar uma pausa.– A minha mãe disse que foi por causa,que você estava com uma tal de Sarah.

Olho pra ela atento e digo:

– O que acha de saimos pra irmos almoçar fora?

– Eu topo,mais por favor num lugar que tenha batata fria.– Ela diz e eu dou uma risada.

– A sua mãe vai me matar,pois ela me mando uma mensagem,dizendo pra não ter dar isso esses tipos de coisas.– Digo e ela se aproxima.

– Por favor pai...– Ela diz e eu a pego no colo.– Você é mais legal que ela.

– Tá legal...– Dou um sorriso e ela me abraça.

Depois seguimos da dentro de casa,a Ellen ajudou ela a se trocar e eu só coloquei uma camisa. Pego as minhas chaves e depois ela desci as escadas.

– Aqui.– Digo entregando o frasco de vitaminas pra ela.

Ela toma a vitamina e depois olho pra Ellen.

– Daqui a pouco voltamos.– Digo.

Seguimos pro carro,ajudo ela com o cinto e ligo o motor.

Pov da Sofia

Estava terminando de fazer um relatório,quando alguém bate na porta e mando entrar. Vejo a China e Dove.

– O que vocês querem?– Pergunto olhando pra elas.

– Que isso...– Diz China.

– Vinhemos de chamar pra almoçar.– Diz Dove.

– Tudo bem...Só um estante.– Digo voltando a escrever.

Assim termino,guardo o relatório e pego a minha bolsa. Saimos da sala e a Dove diz:

– Tem um restaurente,maravilhoso no centro.

– O restaurente é maravilhoso,ou o dono?– Pergunta China com um sorriso malicioso.

– Que história é essa dona Dove?– Pergunto e a porta do elevador se abre.

– É a China que fica vendo coisa.– Ela diz.

– Tá bom.– Diz China.

Seguimos pro carro e depois chegamos no restaurente. Entramos no mesmo e a seguimos pra uma mesa do lado de fora.

Zafia- Uma segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora