Pov do Zachary
Já se passou uma semana,que comecei a me recuperar do acidente melhor,o doutor Boyce vai me dar alta hoje.
O médico entra no quarto,me dar um papel e eu assino minha alta.
– Boa recuperação senhor Gibson.
– Muito obrigado doutor.– Falo apertando a mão dele e ele sair do
quarto.Visto a jaqueta,escuto a porta se abrindo e vejo o Jedidiah entrando.
– O que faz aqui?
– Esqueceu,que eu ia vim te buscar?– Ele pergunta e eu olho pra ele.
– É verdade.– Digo fechando a minha bolsa e entra uma caixa.– Presente? Eu posso ter esquecido de muitas coisas,mais o meu aniversário,não é uma delas.
Eu começo a abrir a caixinha.
– É um celular.– Ele diz.– Mandei um rapaz pega tudo do chip antigo de volta,e do email,então você ainda tem contatos,fotos e emails.
– Muito obrigado mesmo.– Falo ligando o celular.
Olho pro papel de parade e vejo uma foto minha,da minha filha com uma mulher de cabelos pretos. Ela tinham um sorriso lindo e consiguia ser a mais bela.
– Quem é a moça?– Pergunto mostrando o papel de parede pra ele.
– A Sofia sua ex.– Ele diz.
Saimos do quarto,fomos entrando no elevador e ele aperta o botão do térreo. Depois saimos do elevador,seguimos pro carro,ele liga o mesmo e me olha.
– Vai pra onde? Sua casa? A casa dos seus pais?
– Qual lugar é mais sussegado?– Pergunto.
– A Casa dos seus pais.–Ele diz dando partida.
...
Pov da SofiaEstava no consutório,terminando uma sessão,quando o meu celular apita. Olho pro mesmo e vejo uma mensagem do Mitchell.
– Até mais doutora.– Diz o rapaz e eu o acompanho até a porta.
– Tenta esclarecer as coisas com todos,vai te ajudar.–Digo e ele dar um sorriso saindo da sala.
Fecho a porta,me sento na cadeira e pego o celular abrindo na mensagem do Mitchell.
Mensagem
Oi Sof,estava pensando,que tal nós jantamos hoje a noite?
Mensagem
Entro nos story do Jedidiah e vejo uma foto dele com Zachary dentro do carro. Felizmente o filho da mãe continuava lindo.
Pov do Zachary
Ele estaciona na frente da casa,saimos do carro e eu pego a bolsa.
– E os meus pais?
– Morrem a três anos.– Ele diz me entregando a chave.– Faz tempo que você não vem aqui.
Vou seguindo pra porta,abro a mesma e coloco a bolsa em cima do sofá. Olho ao redor e vejo que a casa estava sendo bem cuidada.
Me aproximo do porta-retrato e vejo a Lilly sentado no meu colo.
– Você pode passar o endereço da casa da minha filha?
– Sim.– Ele diz,pegando o celular e me envia a localização.– Já está ai.
– Obrigado.– Falo.
– É melhor eu ir,tenho uma reunião ainda.– Ele diz.– Se precisar de algo,só me ligar.– Eu balanço a cabeça e ele se retira.
Vou subindo as escadas,caminho até o ultimo quarto e vou seguindo pro banheiro. Retiro a minha roupa devagar e começo a seguir dor. Entro no chuveiro.
...
Depois enrolei uma toalha na cintura e fui preocurar uma roupa. Visto uma camisa social e uma bermuda,colocando os tênis. Arrumo meu cabelo e pego as chaves do meu carro. Desço as escadas,sigo até a caragem e abro a mesma. Entro no carro,pego o celular ligando o gps e depois ligo o carro.
...
Estaciono na frente da casa,vejo número e estava certo. Olho pro quintal e vejo uma garotinha sentada na grama,ela parecia ter seis anos. Ela vai entrando,com uma mulher e vejo uma outra vindo até o carro. Saiu do mesmo e ela diz:– É muita cara de pau né? Aparecer,depois de ter dito que ia passar uma semana com ela e ter ido viajar que aquela vaca da Sarah.
– Você é a Brenna?– Pergunto um pouco confuso.
– Quem eu mais seria em? – Ela pergunta irritada.– Ela está muito chateada,pois o pai dela mentiu denovo,mais qual é a novidade né? Porque ele disse que nunca ia me trair e me traiu,ia me respeitar e nunca ouvi respeito.
– Eu sinto muito por todo mau,que fiz com vocês duas.– Falo sério.
– Zachary Gibson pedindo desculpas? Essa é nova.– Ela diz.
– Eu não sei se você sabe,mais eu sofrir uma acidente.– Falo mostrando o braço.– E não lembro de muita coisa.
– Se você está tão machucado,por que veio? Se você não pode dirigir?
– Eu queria ver a minha filha,de perto.– Falo.
– É melhor você ir,ela não pode agora,mais quando poder,te mando uma mensagem.– Ela diz e eu afirmo com a cabeça.
– Muito obrigado.– Falo entrando no carro e ligo o mesmo.
...
Volto pra casa,sento no sofá e pego o meu celular. Entro no whatsapp e vejo um contato da minha secretaria. Peço pra ela marca uma consulta pra amanhã,com uma psicologa,pra mim.Dia seguinte
Pov da Sofia
Saiu do elevador,vejo a minha secretaria se aproximar e reparo que ela estava muito nervosa.
– Está tudo bem?
– Ontem uma funcionaria da empresa Gibson's ligou marcando uma consulta.– Ela diz e eu pego um copo com água pra ela.
–Bebe um pouco.– Falo calma, entregando o copo pra ela e ela dar um gole.
– A pessoa que ela marcou...
– Bom dia,eu tenho uma consulta marcada com a doutora Carson.
Escuto aquela voz,olho pra trás e vejo ele todo elegante. Ele dar um sorriso e quero socar a cara dele,por sempre ter me dando esse sorriso e depois me traido.
–A Bom dia.– Falo e ele estendo a mão.
– Sou Zachary Gibson.– Ele diz.
"Eu sei muito bem quem você é." Digo mentalmente.
– Por favor senhor Gibson.– Falo o conduzindo até a sala e volta pra falar com a minha secretaria.
– Senhora Carson me desculpa,mais a mulher disse que era urgência.– Ela diz.– A senhora vai me despedir né,eu sei,fiz burrada.
– Calma.– Digo segurando a mão dela.– Não vai acontecer nada com você,fica tranquila.Vai dar uma volta,pode ser?
– Tudo bem.– Ela diz pegando a bolsa e seguindo pro elevador.
Olho pra porta e sigo pra dentro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zafia- Uma segunda chance
FanfictionZachary sofre um acidente e acaba perdendo a memória,pede ajuda pra Sofia,pra se lembrar do passado.