Pov do Zachary
Espero ela entrar na sala,escuto a porta se fechando e ela diz:
– Por favor.
Sigo até o sofá,me sento no mesmo e ela se senta na minha frente.
– Por qual motivo,o senhor está aqui?
– Eu sofrir um acidente como a senhorita pode ver.– Ele diz apontando pro braço.– Estava indo pra uma viajem a trabalho e acabei perdendo o controle do carro.– Ele dar uma pausa.– Fiquei dois meses internado,e nesse dois meses não me lembro da minha vida antes de ter acordado no hospital.
– Alguem te contou alguma coisa sobre a sua vida?
– Assim,o Jedidiah,quando eu acordei ele estava lá.– Falo meu confuso e ela anota algo num caderno.
– O Jedidiah é seu amigo desda faculdade.– Ela me informa.– Ele disse alguma coisa?
– Quem tenho uma filha,o nome dela é Lilly.– Falo me arrumando no sofá e sinto um pouco de dor.
– Você está bem?– Ela me pergunta.
– Quebrei duas costelas,isso doi pra caramba.– Ele diz.– Tenho uma ex mulher,uma amante e uma ex namorada,que no caso é você.– Ele fica me olhando.– Que os meus pais estão mortos.
– Isso é tudo verdade.– Ela diz bebendo um copo de água.
– E o que eu faço pra melhor? Eu preciso da minha vida de volta.– Falo.
– Peço calma.– Ela diz.– Eu sei que você quer se lembra de tudo e de todos,mais fique calmo,vamos aos poucos,assim as coisas vão ser mais claras,as lembranças também.
...
Depois que a consulta acabou,sair do consultório e seguir pro carro. Voltei pra casa dos meus pais e entrei num quarto que parecia meu.Pov da Sofia
Depois que acabei com as consultas no consultório,a China me deu uma carona e pedimos comida. Entramos no meu apartamento e fui tomar um banho rápido.
Quando acabei,vestir uma calça e uma blusinha de manga comprida. Seguir pra cozinha e colocamos a mesa.
– Deixa eu ver se entendi? O Gibson foi fazer uma consulta com você e você aceitou?– Ela pergunta.
– Foi em cima da hora,quando cheguei,ele chegou logo em seguindo me chamando de doutora Carson.– Bebendo um copo do suco.– Eu não tinha como mandar ele ir embora.
– Você acha mesmo que ele ficou sem memória?
– Sim China,ele não se lembrava de nada,a não ser do que o Jedidiah disse pra ele,que ele tinha uma filha,os pais morreram e que eu era ex,assim com a Brenna,Sarah era amante e tal.– Falo e ela suspira.
– Amiga,por favor fica esperta.– Ela segura a minha mão.– Você já se magoou muito com o Zachary,não deixa isso acontecer denovo,mesmo que ele não se lembra de nada,toma cuidado.
– Fica tranquila,ele não vai me magoar denovo,eu prometo.– Falo e mudo de assunto.– Adivinha quem me mandou mensagem?
– Não faço ideia.– Ela diz dando uma garfada da sua comida.
– O Hope.
– Mitchell Hope? Sério?– Ela pergunta e eu afirmo com a cabeça.– O que ele queria?
– Jantar comigo.
– E o que você disse?
– Não respondi.– Falo.
– Por que Sof?
– Ele não é muito diferente do Zachary,sempre sai com alguma garota,já vimos isso nos sites.– Falo me levatando.– Estou bem sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zafia- Uma segunda chance
FanfictionZachary sofre um acidente e acaba perdendo a memória,pede ajuda pra Sofia,pra se lembrar do passado.