Todos estavam com muito sono, pois Chan decidiu que naquele dia ele iria chamar todos as sete da manhã para ir em um shopping específico. Ele queria comprar algo que só tinha lá, e para não ir sozinho, arrastou seus sete amigos.
- Hyung eu estou com sono! - Resmungava Jisung para Minho que estava ao seu lado.
- É verdade... Eu estava tão bem dormindo na minha caminha... Macia. - Changbin falava pondo a cabeça no ombro de Felix. Eles estavam em pé na frente do shopping.
- Não vamos até eu comprar o que eu quero! - Diz serio.
- Você não sabe nem aonde é a loja, eu vou embora. - Jeongin se vira começando a caminhar.
- Tu pensa que vai aonde criança rebelde? - Hyunjin puxa ele para o seu lado - Não sabia que a creche tinha liberado sua saída.
- Eu não sou criança, sou só o mais novo. - Cruza os braços.
- Entendi, mas se for, me leva junto, não me deixe sozinho com esses doidos. - Hwang sussurra.
- Eu ouvi isso Hyunjin. - Minho que mexia no celular finalmente fala.
- Eu estou com fome! - Jisung resmunga.
- Ta com sono, tá com fome... - Suspira - Jisung Hyung, eu acho que o Jeongin não é o mais novo. - Seungmin aponta para o mais novo rindo.
- Não pode falar assim de mim, sou mais velho que você. - Bate o pé - Minho Hyung olha ele. - Balança o mais velho.
- Ser... - Conta algo nos dedos - 8 dias mais velho que eu, não te transforma em um ancião... - Ri.
- Esta certo, façam o que quiserem. - Chan pega o celular - Eu só queria que fossemos para o shopping, e nós divertissimos, mas vocês só brigam.
- Chan Hyung tem razão. - Changbin se levanta - Vamos Felix? Tô com sono. Lee o olha confuso.
- Não vou não, estou tão cansado. - Se espreguiça.
- Vamos! - Puxa o mais novo pelo pulso - Vamos fazer qualquer outra coisa. - Entra no shopping.
- Eu tô com fome... - Jisung faz manha de novo para o mais velho.
- Ai, está bem Jisung, vou te comprar comida. - Ri do mesmo que parecia realmente como uma criança. Se levanta com Jisung para ir comprar algo - Querem alguma coisa?
- Não. - Diz Hyunjin, logo vendo uma menina sorrir para Jeongin. Minho da de ombros e entra com Han - Jeongin?
- Sim? - Fala o menino distraido com as próprias mãos.
- Olha aquela garota! - Aponta para a menina com a cabeça, Yang olha deixando a mesma envergonhada.
- O que que tem? - O olha.
- Ela esta te olhando há um tempo... Parece que vai te comer vivo. - Revira os olhos.
- Serio? Hyung? Tu tá com ciúmes de uma garota? - Põe o braço no seu pescoço - Eu não gosto de garotas, eu nunca flertaria com uma.
- Com garotos então você faria? - Cruza os braços.
- Claro que não, você é o único homem que amoleceu meu coração de pedra. - Sorri beijando a bochecha de seu Hyung.
- Uhmmm... - Sente seu coração bater mais rápido e seu corpo queimar por inteiro - Ai como você consegue ser tão fofo? - Aperta as bochechas do namorado, olhando para a garota e dizendo "Ele é meu filha!" Com os olhos.
- Para, já esta bom... - Bate nas mãos dele, e sai andando - Vamos ver algumas lojas? Já estamos aqui mesmo...
- Claro meu Amor. - Põe o braço em seu pescoço - Eu quero ver se tem roupas para o Kkami. - Sairam dali. Seungmin suspira olhando para Chan que parecia ser a pessoa mais triste dali, mexendo no celular.
- Hyung? - Põe as duas mãos sobre seu braço, engolindo a seco, pelo tamanho dosmesmo.
- Oi? - O olha.
- Você quer comprar o que? - Sorri.
- Eu queria comprar um presente... Para alguém... - Diz tudo meio triste - Só que... É ilimitado! E Eu não sei onde fica a loja... Por isso decidi vir cedo.
- Mas eu acho que foi muito, Hyung, todos ficam estressados acordando cedo. - Ri baixinho - Mas não se preocupe, estou aqui para você.
- Não precisa, pode ir fazer outra coisa. - Sorri.
- Mas eu incisto, por favor, eu não tenho nada para fazer. - Faz bico juntando as mãos, quase se ajoelhando para implorar.
- Serio? Então obrigado, você é mesmo meu melhor amigo. - Bagunça seu cabelo.
- Sim... Seu seu melhor amigo... - Sorri tímido.
- Então vamos? - Pega na mão do mais novo e o puxa.
- Vamos... - Sorri vendo o sorriso de Chan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passeio no shopping (Chanmin-MinSung-ChangLix-HyunIn)
FanfictionBang Chan precisa comprar um presente em um shopping específico, mas não querendo ir sozinho, as 7 horas da manhã, decide chamar seus amigos. Mas em um horário tão cedo, todos estavam cansados e irritados, cada casal decide então se separar. 5 Cap...