Os dois já estavam há um bom tempo procurando a bendita loja, o que piorava era que Chan se recusava em contar o que a loja vendia, muito menos os que estava querendo comprar.
- Hyung, onde esta essa loja? - Seungmin perguntava já cansado.
- Eu estou procurando... - Olha para os lados - Uhmmm... Uhmmm...
- Você esta parecendo um celular vibrando - Ri.
- Não me zoue, cadê você lojinha? - Respira bem fundo - Okay, meu amigo disse que estaria nesse setor.
- Seu amigo é muito bom... - Olha para o lado - É aquela?
- Não... - Olha para a loja triste.
- Se não me dizer qual loja é, como posso ajudar?
- Não posso dizer. - Olha para uma joalheria arregalando os olhos.
- Então estou aqui por nada... - Chan caminha até a loja deixando Seungmin falar sozinho - Você é muito trouxa Seungmin, ele é seu amigo. - Sussurra, logo vendo Chan entrando em uma joalheria - Ei! Volta aqui! - Corre - Me deixou falando sozinho.
- Espere aqui! - O empede de entrar na loja.
- Agora isso também? - Põe as mãos na cintura.
- Fica! - Mandou, como se Seungmin fosse um cachorrinho e entrou na loja.
- Poxa Hyung... - Seungmin esperou por mais ou menos 5 minutos - Agora me diz o que comprou?
- Não, vamos, eu te levo para sua casa. - Começa a andar.
- Ué. - Finge chorar como um bebê o seguindo - Eu andei até aqui, para nem saber o que é?
- Sim, fica assim não, vamos! - Põe o braço sobre seu ombro.
- Hyung Chato. - Faz bico, mas sorrindo por dentro pois Chan estava muito próximo dele.
Eles caminham até o estacionamento aberto, onde estava o carro do Chan, eles entram e Seungmin vê o mesmo por o presente nos bancos de trás do carro, ficou olhando a viajem inteira, até que decidiu ser a "Criança intrometida" pegando sacola.
- Ei! Eu disse para não pegar! - Chan dizia desesperado já que estava dirigindo e não podia impedi-lo.
- Qual o problema de olhar? - Abre a sacola encontrando uma caixa - Ui que chique.
- Para Seungmin, por favor! - Seungmin abre a caixa e Chan aproveita a primeira chance para estacionar.
- Um colar, que bonito, tem dois por que? - Diz olhando dois colares de ouro com um pingente de gatinho, cada.
- Porque o outro é para alguém. - Pega a caixa os olhando.
- Para quem? - Dizia meio decepcionado.
- Uma pessoa especial, eu estava esperando entregar para ela, quando ela se formasse. - Abaixa a cabeça.
- Tipo um presente de formatura?
- Também, mas estava esperando ela se formar para pedir ela em namoro. - Sorri.
- Que menino respeitoso, correu o Shopping inteiro para comprar algo assim para alguém. - Olha para a janela.
- Sim, e ela insistiu em vir comigo, fiz de tudo para ela não saber o nome da loja, e ela até ficou cansada para me ajudar. - Sorri para os colares. Seungmin o olha confuso com que ele estava falando - Essa pessoa é tão intrometida que nem esperou eu entregar ele para ela, uma das coisas que eu acho mais fofa nela.
- Hyung... - Arregala os olhos.
- "Minha pessoa especial" para de olhar assim para mim. - Ri olhando Seungmin - Deixa de falar, vou te levar para casa. - Da a caixa para o mais novo.
- Mas Hyung... - Olha a caixa, Chan tira o carro voltando a dirigir.
- Não fale, vai estragar o momento. - Sorri. Kim olha os colares e vira um deles, estava escrito as iniciais de Bang Chan (BC), o outro tinha as suas (KSM), naquele momento ele percebeu que o que estava pensando estava certo, aquele colar é dele.
- Bang Chan? - Tira o colar da caixa.
- Ja disse para ficar em silêncio. - Ri.
- Certo... Shhh... - Fica quietinho, seu coração estava acelerado com a emoção. Seung põe o colar, e o mais velho o olha de relance sorrindo.
- Ficou lindo. - Tira uma das mãos do volante e a pondo no apoiadores de braços, Kim a olha se aconchegando no banco do passageiro.
- Agora tenho você comigo. - Entrelaça seus dedos na mão de Chan sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passeio no shopping (Chanmin-MinSung-ChangLix-HyunIn)
FanfictionBang Chan precisa comprar um presente em um shopping específico, mas não querendo ir sozinho, as 7 horas da manhã, decide chamar seus amigos. Mas em um horário tão cedo, todos estavam cansados e irritados, cada casal decide então se separar. 5 Cap...