- Me compra um hambúrguer? - Jisung caminhava ao lado de Minho pela praça de alimentação.
- Está muito cedo para hambúrguer. - Minho dizia serio mexendo no celular.
- Mas eu não quero ficar no Shopping para comer mingau, isso eu como em casa. - Cruza os braços - Minho Hyung! Que tal sushi?
- Vai comer sushi de café da manhã, vai ficar com dor de barriga.
- Você esta sendo muito chato. - Diz irritado, o que raramente acontecia em relação ao Minho, já que o mesmo fazia tudo que ele quisesse.
- Okay... - Quarda o celular no bolso e pega a carteira- Estão toma meu cartão, compre o que quiser - Entrega o mesmo para ele.
- Eba! - Diz animado o pegando. Minho pega o celular de novo.
- Vou esperar em alguma mesa. - Diz andando.
- Espera! - Minho o olha confuso - Qual é a senha? - Ri de nervoso.
- Certo... - Se aproxima indo direto no ouvido do mais baixo - Seu aniversário. - Volta a andar.
- Okay! - Sorri e vai comprar algo. Cerca de 10 minutos ele encontra Minho na mesa, ainda mexendo no celular - Hyung! Cheguei. - Põe uma bandeja na mesa.
- Cadê meu cartão? - Diz serio.
- Aqui! - O entrega - Sabe, eu quase fiz uma besteira, eu errei meu próprio aniversário. - Começa a rir - É de morrer de rir.
- Uhum, legal... - Minho não lhe dava um pingo de atenção.
- Hyung! Não esta me ouvindo? - O encara com raiva - Esta bem Minho idiota.
- Uhum... - Jisung muda seu sentimento de raiva para tristeza em um piscar de olhos, seu Hyung nunca tinha feito aquilo.
- Hyung... Coma um pouco... - Ele pega um bolinho, que ele tinha comprado mais para Minho do que para ele, já que eram seus favoritos - Por favor. - Proxima a comida da boca do mais velho.
- Para Jisung, estou ocupado. - Vira o rosto.
- Por que está ocupado? - Faz bico pondo o bolinho de volta na bandeja - Perdi a fome! - Sente seus olhos lacrimejando.
- Tenho coisas mais importantes para fazer, não é culpa minha que o Chan me chamou para ficar aqui com vocês. - Suspira - Que estressante.
- Okay, é estressante ficar com a gente? Esta bem! - Ele pega a bandeja e levanta - Vou comer em outra mesa! - Sai dali.
- Esta bem. - Diz quase sem emoção.
- Besta. - Resmunga se sentando em uma mesa bem distante - Ele deveria cuidar de mim e me dar atenção, não vou mais ser namorado dele. - Enfia vários bolinhos na boca - Comprei ate os bolinhos favoritos dele, são perfeitos para o café da manhã, e ele sempre me disse que sou muito fofo comendo eles. - Murmura com as bochechas cheias.
- Vai ficar falando mal de mim? - Minho aparece na sua frente, seu rosto era serio.
- Vou! Você deve fazer o mesmo... Eu sou estressante mesmo. - Da de ombros - E... E... Você não vai comer nenhum bolinho. - Enfia, os últimos que sobraram, na boca.
- Ei, você vai passar mal assim. - Diz preocupado se sentando ao seu lado - Não faça isso, ouviu?
- Agora esta preocupado comigo? - Engole tudo e faz bico.
- Claro que estou, sou seu namorado. - Aproxima seu rosto de sua bochecha.
- Não é não, terminamos, acabou, posso beijar quem eu quiser. - Vira o rosto.
- Não pode não, e você não terminaria sem motivo. - Sorri.
- Mas tem motivo, você ficou nesse celular o dia todo.
- Jisung, são oito horas. Que dia todo, seu, é esse, que dura oito horas? - Ri pegando o celular - Olha! É o meu superior, eu trabalho esqueceu?
- Você podia esta muito bem flertando com ele. - Se recusa a olhar.
- Eu vou flertar com ele, por quê? Ele tem 50 anos e eu prefiro te bancar do que ser bancado. - Põe a cabeça em seu ombro - Olha, é trabalho. - Jisung olha.
- Esta bem, você está livre. - Cruza os braços.
- Jisung, sabia que é a primeira vez que eu vejo você com ciúmes? - Guarda o celular - É fofo. - Segura a mão do namorado.
- Ah é mesmo? É que eu sou muito calmo. - Dá de ombros batendo com o mesmo na cabeça de Minho - Desculpe. - Ri.
- Tudo bem, não dueu, mas temos que concordar, eu nunca falei com ninguém desse jeito. - Sorri.
- Esta dizendo que eu não sou confiável? - O olha serio.
- Não, eu não confio nos outros, principalmente no Felix. - Levanta a cabeça.
- Por que não confia nele? Ele é meu melhor amigo. - Ri.
- Olha para a cara dele, ele é muito "Iiiiiii" ninguém pode ser tão santinho. - Reclama.
- Mas é o Felix. - Ri mais - O Felix, Hyung pensa bem, eu não pegaria ele nem coberto de chocolate.
- É verdade, então estamos resolvidos, pare de ciúmes, okay?
- Certo, Certo, Seu Jisung não vai mais chorar de ciúmes... - Sorri - E nem comer tanto bolinho, ai minha barriguinha.
- Eu avisei, eu avisei. - Ri - Vamos, vou comprar o que você quiser.
- Tudo que eu quiser? - Sorri - Cuidado para não me mimar de mais.
- Pode deixar, meu pagamento é ver você sorrindo. - O olha, Minho adorava ser o romântico da relação, e dar tudo que Jisung quisesse.
- Ai que gay. - Aperta as bochechas do mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passeio no shopping (Chanmin-MinSung-ChangLix-HyunIn)
FanficBang Chan precisa comprar um presente em um shopping específico, mas não querendo ir sozinho, as 7 horas da manhã, decide chamar seus amigos. Mas em um horário tão cedo, todos estavam cansados e irritados, cada casal decide então se separar. 5 Cap...