Changbin segurava o pulso de Felix, o carregando para cima e para baixo, Lee já estava sem paciência, para onde seu Hyung queria ir? Não estava com sono há segundos?
- Changbin Hyung! - Para.
- O que foi? - Para também um pouco chateado.
- Você sabe que estamos no shopping ainda, certo? - Felix ri internamente.
- Iiiii... - Ri dele mesmo - Nem percebi, estou com tanto sono.
- Tudo bem. - Sorri - Mas... - Olha para os lados vendo algumas lojas.
- Quer fazer compras? - Pergunta intrigado.
- Uhmmm... - Continua olhando - Ali! - Puxa o mais velho, levando ele até uma loja.
- Mas essa loja é de cuecas... - Reclama.
- Vamos Hyung! - Entra na loja e para.
- Olha se está achando que eu sou como o Min Ho que compra tudo para o Ji Sung, esta muito errado. - O olha.
- Eu não comecei a namorar com você por isso. - Felix sorri - Eu comecei, só para poder ver esse seu rosto todos os dias. - Sussurra.
- Não fala com essa voz. - Tampa os ouvidos.
- Que voz, não estou fazendo voz alguma. - Sorri o empurrando mais para dentro da loja - Eu estou precisando de cuecas novas.
- E me arrastou para isso? - Cruza os braços - Esta bem vou sentar em uma cadeira.
- Preguiçoso... - Ri olhando alguns modelos, ao ver seu namorado ir para umas poltronas.
Alguns minutos se passaram e Felix vai até Changbin. O mais novo ri ao ver que o mesmo estava dormindo, parecia um pequeno ursinho decorando a poltrona.
- Hyung? Hyung? - Lee diz sussurrando em seu ouvido - Acorda Changbin... Eu quero que você veja as coisas que eu comprei.
- Uhm... - O mais velho resmungava, para não acordar.
- Acorda ou vou te beijar. - Sorri sentando no braço da poltrona.
- Felix, só mais cinco minutos. - Chang abraça a cintura do namorado.
- Nada disso, acorda, ou os quardas vão brigar com você, tem gente que quer sentar. - Ele usava todas as cartas de sua manga.
- Está bem, estou levantando. - Sorri olhando para Felix - Você é tão macio.
- Quem não te conhece deve pensar que é um bebê. - Faz carinho na cabeça dele, logo se levantando - Vamos.
- Esta bem... - Faz bico e se levanta - Vamos! - Se espreguiça.
- Eu sou muito gay por você, como pode? - Começa a andar para fora da loja. Algum tempo depois eles se encontravam em uma cabine do banheiro do shopping.
- Felix, por que estamos aqui dentro? - Dizia sentado no vaso fechado, logo arregala os olhos - Felix, por que esta tirando a calça?
- Xiu, podem te ouvir. - Põe a mão no ombro de Chang se apoiando.
- Nós podemos fazer isso em casa, se esta tão desesperado. - Ri nervoso ao ver o namorado só de cueca.
- Eu tenho que ver se elas são boas, se não forem, eu aproveito e devolvo. - Sussurra - Que tal essa? - Mostra uma com gorros de papai Noel.
- Essas... São bem... Natalinas. - Tenta não olhar muito.
- Né? Vou vestir. - Diz tirando a cueca dele.
- Você vai fazer isso mesmo? - Fecha os olhos.
- Não feche, preciso de você para ser o juiz. - Põe a cueca "natalina" - Como ficou? - Se vira. - Como está atrás.
Abre os olhos, os arregalando - Ai meu Deus... - Olha para baixo, vendo a roupa intima - Que gos... - Tampa a boca - Ficou muito boa.
- Serio? Então escolhi bem. - Sorri - Agora vamos para a próxima... - Diz futucando a bolsa de cuecas.
- Mais? Aaaa... - O garoto se derrete como gelo no sol.
- Claro, temos mais sete! Agora essa é a "Me beije" - Ri mostrando a cuecas de Viscos (Aquelas folhinha de Natal que as pessoas se beijam).
Sete cuecas natalindas depois.
- Felix, diz que acabou. - Dizia o mais velho tampando aquele lugar.
- Sim, todas são muito boas, não preciso trocar. - Sorri pondo tudo na sacola - Você esta bem? - Ri olhando o namorado assustado.
- Estou... Claro. - Respira bem fundo - Vamos?
- Certo, vamos para casa e eu cuido de você. - Olha para a parte inferior de Chang rindo.
- Cu... Cuidar de mim? - Se levanta.
- Sim, ou quer que eu faça aqui? - Se aproxima do mesmo.
- Não, Não, vamos para casa. - Sorri pegando a mão do mais novo.
- Ainda bem, aqui e muito apertado. - Mexe a sobrancelha.
- Felix, Felix... Você é doidinho. - Abre a porta saindo.
- Ansioso para chegar em casa. - Pisca.
- Ai meu Deus! - Começa a andar de mãos dadas com Felix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um passeio no shopping (Chanmin-MinSung-ChangLix-HyunIn)
Fiksi PenggemarBang Chan precisa comprar um presente em um shopping específico, mas não querendo ir sozinho, as 7 horas da manhã, decide chamar seus amigos. Mas em um horário tão cedo, todos estavam cansados e irritados, cada casal decide então se separar. 5 Cap...