oi meu nome e berry allen, sou o flash , e amigo da patrícia, mas amigo de distancia pois morro em Central City , mas agente sempre se fala, na verdade ,agente se fala todo dia ,ela sabe que eu sou o flash , então agente não tem segredos , bom eu faço de tudo para protege-la pois a amo muito , e eu sei que ela faria o mesmo , por mim somos tipos irmãos mas eu sou o mais velho claro eu tenho 17anos .
oi gente como vão , eu sou esta coisa linda que voces estão vendo , sim da pra acreditar que uma coisa linda destas existi , bom agora ja chega se não eu vou virar a minha amiga patrícia , bom eu me chamo Diane, e tenho 16 anos , e morro na Russia, com a minha avo ,então devem estar se perguntando por que com a minha avo ,o por que eu vou explicar eu morava no canada , com a minha mãe modelo famosa , dai chegou um dia que ela me expulsou de casa literalmente , mas pra quem não sabe minha mãe nasceu na Russia, e sem querer ofender pessoas que nasceram na Russia e que são ótimos pais , mas parece que na Russia são sai mãe doida , eu em , bom eu e a pati temos outro amigo que se chama XXXX voces vão descobrir ,e eu sou apaixonada pelos vingadores , eles são demais ,e gosto de dançar Ballet, eu e a patrícia estudamos Ballet, umas das melhores escola que existi chamada Bolschoi Ballet Academy, e a melhor escola de Ballet em moscou onde eu morro , eu e a pati somos vizinhas .
ola me chamo micaely prazer ,sim meu nome é diferente pois eu sou unica ok queridinho(a)eu gosto de dançar Ballet, sou a melhor , e o meu pai e super rico e famoso e minha mãe também ,eu odeio a patrícia e a Diane , tenho 16 anos, e namoro o gael .
oi pessoas , eu me chamo luca , sou o melhor migo das duas loucas que voces ja devem ter conhecido eu estudo musica , mas também estudo as outras matérias, bom eu vou para a escola normal depois vou para o meu conservatório aqui em moscou , o Conservatório , imperial de moscou ,e minhas amigas loucas vão para o Ballet delas que eu nem sei como elas conseguem fazer aquilo , da cambalhotas fazer giros , fazer mais seila oque, não namoro , e tenho 17 anos.
BOM OS VINGADORES TODOS VOCÊS DEVEM CONHECER ENTÃO EU ACHO QUE NÃO PRECISO MOSTRAR.ATE O PRÓXIMO EPISODIO. BJS DA UNIVERSO .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do stark. (REESCREVENDO)
Fanfictionuma garota com o QI alto para uma moça de 16 anos , ela dança canta , e com 4 anos ja fez um robô que andava , e ate fazia barulho e brilhava, ja explodiu muito a garagem da tia , a tia e como uma mãe para ela , não que ela tenha uma mãe a mãe dela...