bom estávamos na sala uns sentados outros em pé, vendo o que acontecia la dentro do quarto , eu podia falar qualquer coisa por um microfone , que eles escutariam , e eles era só falar que agente escutaria .
thor- eles não falam nada a meia hora , ta tudo parado , será que tem que bater pra funcionar.
eu- o barbi não toca na minha câmera, ok , eles vão conversar agora mesmo. falo pegando o microfone com a intenção de falar com eles , mas eu posso dizer eu estava com medo deles eles devem estar bem putos comigo .
bruce- cuidado , eles parecem bravos.
eu- ok , oiiii meus queridos amigos do universo .
autora- oi fala logo to ocupada.
eu- falar o que autora.
autora- ué voce me chamou , voce disse universo , meu nome pelo que eu sei é universo.
eu- foi sem querer ok , agora me deixa em paz.
autora- olha como fala comigo se ta ficando maluca garota.
eu- ok ok ok ok , obrigado por falar a parte que me toca , voce ajudou muito a minha auto estima .
autora- voltando pra historia.
diane- vc deve ta maluca né patrícia.
eu- por que todo ta me chamando de maluca hoje em.
capitão que ti chamou de maluca , tirando a diane .
eu- a autora , picolé.
bruce- quem .
autora- eu mesma .
thor- quem é voce , deus .
autora- alguém que me reconhecesse , que bom thor voce sempre será o meu favorito .
thor- olha la eu sou o favorito .
tony- ok ok , voltando pra historia .
autora- o arrogante de lata , esta frase e minha .
tony- quem é voce pra falar assim comigo .
autora- o deus da historia , a autora, a escritora, a mais linda , a mais poderosa , quer que eu continua .
eu- beleza vamos continuar .
autora- tchauuuuu.
luca- por que agente ta aqui .
eu- fácil, voce fala o que sente e voces vão sair do quarto e podem me estrangular se quiser .
diane- e porque agente iria fazer isto .
eu- fácil de novo , miglis voces se gostam não é , então voce podem ficar juntos , quem disse que melhores amigos não se apaixonam , que o ódio vira amor , que o amor existe a primeira vista então meu povo vai logo, fiquem junto , claro eu vou ficar de vela , mas whatever .
luca- ok ok ok , diane, quando eu te conheci , eu achei que ia ser só amizade , mas quando te conheci melhor eu comecei a me apaixonar, mas eu fiquei com medo de te falar pois podia estragar a nossa amizade , eu poderia te perder como amiga e como mais que amiga , mas naquele dia , eu não aguentei , e quando nos beijamos ainda começou a chover .
eu- aha eu sabia que naquele dia tava chovendo.
diane- é verdade luca o que voce ta me falando .
luca- é sim .
luca- eu posso te perguntar uma coisa.
diane- claro.
luca- quer namorar comigo .
diane- claro que eu quero.
eu- ebaaaa , eu vo ficar de vela pra minha vida toda.
diane- vai mesmo .
eu- nossa obrigado por falar a parte que toca , ajudou muito na minha auto estima .
integram on.
LUCAMUSIC.
LUCAMUSIC: a namorada mais linda deste mundo inteiro quem disse que uma amizade não pode virar amor .
DIANESOL: também te amo .
WADEDESCONHECIDO- eu to vendo o que eu to vendo , eu tenho certeza que minha pequena tem ave com isto.
PATIDANCE- acertou wade , mas agora eles tão , tão melosos , que eu to ate vendo eu de vela , ate o minha morte .
DIANESOL- ué é só voce namorar com o barri .
ALLENRAPIDO- la vem se prepara princess.
PATIDANCE- to me preparando .
PETERPARKERMR- eu concordo com a DIANESOL.
WADEDESCONHECIDO- eu também concordo com a DIANESOL.
PATIDANCE- NEM TEM COMO ME DEFENDER NÃO É.
DIANESOL- não amiga não tem .
ALLENRAPIDO-desisto .
PATIDANCE- também ALLENRAPIDO.
e aqui acabou o episodio eu sei que foi pequeno mas , eu prometo fazer um mais grande no próximo .bjs universo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do stark. (REESCREVENDO)
Fiksi Penggemaruma garota com o QI alto para uma moça de 16 anos , ela dança canta , e com 4 anos ja fez um robô que andava , e ate fazia barulho e brilhava, ja explodiu muito a garagem da tia , a tia e como uma mãe para ela , não que ela tenha uma mãe a mãe dela...