bom eu é a diane , ela parecia nervosa , mas ok , nos entramos e fechamos a porta .
eu- oque voce quer me contar o que aconteceu .
diane- o luca ele me beijou.
eu- É O QUE , ELE FEZ O QUE ,AHHHHHHHHHHHHHH QUE ALEGRIA.
diane- para de gritar sua loka , voce parece uma maluca sabia.
eu-olha desculpa mas tava na hora não acha .
diane- ahhhh eu tava na hora , e voce em amiga , voce pegava muitos e agora parou por que .
eu- quando agente ia em festas , e eu não sou mais assim amiga voce bem sabe né, que voce me influenciava.
diane- ok ok, talvez eu tenha culpa no cartório, mas quem pegava era voce .
eu- agora me fala quando voces se beijaram que eu não vi eu queria ter tirado uma foto de lembrança , pera ai naquele dia choveu ,né aconteceu um milagre .
diane- hahaha , que engraçado e foi , a dois dias atrás.
eu- É O QUE E VOCE NÃO ME CONTOU .
diane- eu queria te contar mas não sabia como .
eu- olha é bem fácil voce chegava em mim e falava , amiga o luca me beijou .
diane- não é esta a questão eu não sei o que agente é sabe , não sei se foi sem querer , ou se ele gosta de mim .
eu- vamos tirar a prova .falo pegando o meu telefone.
diane- o que que voce ai fazer amiga.
eu- ligar pra ele e perguntar se ele gosta de voce ou não .
diane- a não vai mesmo .ela fala , e eu abro a porta e corro em quanto ela corre atrás de mim .
eu- amiga chega deixa eu ligar pra ele , temos que tirar a prova .falo ja na sala ,e todos estavam olhando.
bruce- ei minha gente o que ta acontecendo .
eu- eu tenho que ligar pro futuro namorado da minha amiga aqui esta teimosa , mas ela não deixa .
diane- agente só se beijou umas 2 vezes.
eu- que voce só me disse que foi 1 beijo , agora que eu ligo pro luca. falo ja ligando pra ele .
diane- nãooo .
thor- eu não to entendendo nada.
eu- oi luca como vai migo .
luca- eu vou bem e voce miga.
eu- bem e que sabe o que aconteceu .
luca- o que me fala a diane aprontou outra , voces mataram alguém.
eu- meu deus voce pensa isto da gente luca , bom eu to sabendo que voce e minha melhor amiga se beijaram .
luca- ela por a caso te contou.
eu- não , o wade me contou .
luca- o wade tem boca grande.
eu- como foi me fala , o que voce sentiu .
luca- ate parece que nunca beijou ninguém a anjinha , pegava todos nas festas.
eu- isto foi culpa da diane que me influenciava.
luca- ok eu conto , foi maravilhoso , quando eu beijei ela só provou o que eu ja sabia .
eu- oque. pergunto ja com lagrimas nos olhos.
luca- que eu a amo , dês do dia que eu conheci ,mas não sei se ela gosta de mim .
eu- luca em aqui na torre , eu quero te dar uns conselhos pra voce falar tudo que sente.
luca- ok mas voce ta chorando pati.
eu- claro que não só vem logo .
luca- ok bjs.
eu-bjs.
fim da ligação.
eu- viu o que eu falei .
diane- é voce tava certa.
tony- pegava todos né senhorita patrícia.
eu- parece que é de familia ne papai .
pepper- e mais seu pai com certeza , era pior que voce meu amor .
eu-concordo , bem amiga sobe la pro quarto e procura um filme pra gente ver nos três , eu voce e o luca.
diane- ok né .fala ela e logo depois ouso a porta bater.
viúva- o que voce vai fazer pati .
pati - nada de mais só trancar os dois la dentro .
thor-é o que .
eu- o que foi gente, ele vai se declarar pra ela vão namorar , e eu vou ficar de vela pra sempre.
bruce- o que é de vela.
eu- ai meu deus eu to pensando o por que eu to fazendo isto .
luca- oi galera, meu deus é os vingadores .
eu- eii fica quieto garoto o meu pai ta dormindo .
luca- mais ele ta bem na minha frente .
eu- é o clone dele , gostou.
luca-ultra realista , gostei .
thor- olá eu me chamo thor o filho de odin e o rei do trovão .
luca- e eu te conheço barbi de asgard.
thor- pare de caçoar de mim.
eu-ok ok barbi deu de chilique , vamos la pra cima que eu vou dar os meus conselhos maravilhosos.
luca- eu to com medo , mas vamos para o quarto então.
capitão-juízo ok .
eu- não é pra mim que voces tem que dizer isto.
luca- como assim .
eu- nada não vamos logo que eu quero te ajudar rápido.
bom quando chegamos ele abriu a porta e quando ele entrou eu bem rápida fechei-a porta , e foi bem rápido e tranquei , e conectei a lana no meu quarto e na tv e que acontecesse, eu veria , na verdade todos os vingadores também veriam eles estavam comigo na sala.
thor- eu to com medo do que pode acontecer .
eu- que nada eles são uns anjinho , quer dizer a diane , talvez nem tanto ,mas o luca ele é um cara responsável e não vai fazer nada .
tony- assim esperamos .
BOM GENTE FOI ISTO OK BJS DA UNIVERSO .
PATI- A GENTE E TENHAM UM OTIMO ANO NOVO .
EU- AGORA EU VOU TER QUE CONCORDAR , BJS GENTE E AGENTE SE VE EM 2021 , ENTÃO QUER DIZER AMANHA .bjs da universooooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do stark. (REESCREVENDO)
Fanficuma garota com o QI alto para uma moça de 16 anos , ela dança canta , e com 4 anos ja fez um robô que andava , e ate fazia barulho e brilhava, ja explodiu muito a garagem da tia , a tia e como uma mãe para ela , não que ela tenha uma mãe a mãe dela...