Natal❤🎄

4.9K 168 44
                                    

Renato Garcia

Acordo com Léo se mexendo ao meu lado, sento na cama e esfrego os olhos, ainda me acostumando com a claridade, Olho para o lado e vejo meu namorado me olhando com os olhos inchados e uma carinha de sono sorrio e acaricio seu rosto, ficamos nos encarando por alguns minutos só aproveitando a companhia um do outro, amava passar momentos assim com ele apenas sentindo seu cheiro.

- Bom dia meu bem - Beijo sua testa

- Bom dia amor - Ele me dá um selinho

- Vamos ficar assim o dia inteiro - deito e o abraço forte para que ele não possa sair

- Hoje eu trabalho amor - levanto a cabeça para o olhar

- Véspera de natal? sério? - ele afirma com a cabeça e eu reviro os olhos

- Aproveite para pensar em um presente de Natal pra mim - ele levanta - ou você já pensou em um?

- É claro que eu tenho algo em mente - minto, mais não resisto - mais vou ver se penso em alguma outra coisa

- Não se preocupe vida, hoje eu saio mais cedo - ele beija meu nariz - agora vai, volta a dormir bebê

- Vou tonar banho com você- levanto e abraço ele por trás

- Você não perde a oportunidade né- ele rir e entramos pro banheiro

Tomamos banho juntos com algumas carícias e beijos mas nada a mais ja que o Léo insistia que se fizéssemos ele ia se atrazar, ele saio do banheiro e falou pra eu me virar com a minja ereção que avia se formado por culpa dele, depois de me aliviar saio do banheiro e vou me vestir, depois de termina de me arrumar desço pra cozinha e encontro o Léo comendo destraido lhe dou um susto e sento ao lado dele.

- Quer que eu te deixe no trabalho?? Vou sair com a minha mãe hoje, pra comprar alguns presentes

- Não posso negar a carona do meu amado namorado- ele sorrir e me da um selinho e levanta

- Se quiser passo pra te buscar também, não to afim de ficar sozinho o dia todo então vou passar o dia la na casa da minha mãe- falo e ele assente

Termino de tomar meu café da manhã e vou colocar a comida da ruby minha gatinha, pego o pratinho dela e limpo pra colocar mais de sua ração fasso o mesmo com a vazilinha dela de água, enquanto o Léo termina de organizar as coisas que ele levaria pro trabalho hoje eu estava no sofá mimando um pouco a ruby, Léo trabalhava com fotógrafo de uma revista oque me deixava com um pouco de ciúmes ah não me julguem vocês ja viram aquelas modelos??? Mais depois de uma bela conversa com ele eu parei de ter ciúmes e sei que meu branquinho so tem olhos pra mim.

Depois que o Léo desceu com todos os seus equipamentos eu ajudei ele a levar pro carro e saimos rumo ao trabalho dele, o prédio que ele trabalhava não ficava tão longe do nosso apartamento era cerca de uns vinte a trinta minutos dependendo so trânsito também, paro o carro em frente ao prédio espelhado e o Léo se despedi de mim e pega suas coisas e sai e eu dou partida rumo ao shopping já que dona Irene disse que me encontraria lá.

No caminho fui pensando nó que eu iria dar de presente de Natal pro Léo, a verdade e que eu não fasso a mínima idéia do que vou dar pra ele, pensei em um relógio mais ele ja tem muitos, uma corrente com o nome dele ele ganhou uma de aniversário da irmã, ele ja tem praticamente tudo, mais um sorriso malicioso surge no meu rosto em imaginar uma coisinha, é espero que meu namorado vá gostar.

◇◇◇

Tinha cerca de duas horas que eu ja tinha chegado em casa, ja devia ser umas onze da noite, hoje o Léo teria que ficar até tarde no trabalho por conta de algum evento na agência lá, eu avia começado a arrumar tudo a uns cinco minutos atrás, minha mãe me ajudou a comprar algumas coisas pra decorar o ambiente é enquanto ela comprava essas coisas eu fui em uma loja perto da que ela tava e comprei outras coisas as quais ela queria ver mais não deixei, Léo tinha me ligado falando pra eu ir buscar ele é eu tive que da uma desculpa que não iria poder ir por que tava arrumando umas coisas em casa que comprei.

Hots LeonatoOnde histórias criam vida. Descubra agora